CN 27ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 13Abr. Dom. 17h00 *SPORTTVLIVE*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Diego Galo, Nuno Coelho, Luís Tinoco, David Simão, Rui Sampaio, Bruno Amaro, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Jan Oblak (Artur Moraes [70m]), Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković (Óscar Cardozo [81m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (45+2), Nico Gaitán (55)

xiribiti

PAslb

BlankFile

Citação de: PAslb em 09 de Abril de 2014, 19:14
Citação de: BlankFile em 09 de Abril de 2014, 19:06
Carne toda no assador:

Oblak
Maxi Pereira
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Enzo Perez
Nico Gaitan
Markovic
Lima
Rodrigo
Eu poupava o Fejsa para 4ª feira.

Entendo. E o André Almeida faria um bom papel certamente. Ou mesmo o Rúben Amorim se estiver apto fisicamente.

PAslb

Citação de: BlankFile em 09 de Abril de 2014, 19:29
Citação de: PAslb em 09 de Abril de 2014, 19:14
Citação de: BlankFile em 09 de Abril de 2014, 19:06
Carne toda no assador:

Oblak
Maxi Pereira
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Enzo Perez
Nico Gaitan
Markovic
Lima
Rodrigo
Eu poupava o Fejsa para 4ª feira.

Entendo. E o André Almeida faria um bom papel certamente. Ou mesmo o Rúben Amorim se estiver apto fisicamente.
Pois, é que se o Fejsa leva um toque, pode agravar a lesão e não jogar na 4ª feira, assim como poupava o Markovic, já que o Gaitan não joga amanhã e finalmente o Rodrigo e jogava o Cardozo no domingo.
Poupava 3 jogadores fundamentais para 4ª feira e os que entravam era mais do que suficientes para vencer o Arouca a jogar fora-de-casa.

desinstala

Citação de: ShevNN em 09 de Abril de 2014, 12:28
Falando de coisas sérias, alguem conhece um bom restaurante e barato de preferencia, para se almoçar na zona de Aveiro?

Vai ao Ramona :D. Grandes hamburgueres xD
Mas tem os restaurantes normais, perto do estádio tens um mac até.

Moran

Citação de: PAslb em 09 de Abril de 2014, 19:27
Então ainda vamos festejar no domingo!!!!!!!!!!!

Se o Sporting não ganhar, mas não acredito muito que isso aconteça. E para ser sincero prefiro ser campeão em casa :slb2: :slb2:

(Se bem que vamos jogar em casa em Aveiro)

Amsterdam

se tudo correr como esperamos, espero que haja o bom senso de celebrar com calma,depois do campeonato há taça,liga europa (parto do principio,embora em futebol nunca se sabe) e taça da liga
As duas taças nacionais sao importantes pelo prestigio e porque há que derrotar sem piedade o adversário,encostá-lo as cordas...

Nao me esqueco dos festejos do titulo do trapp que nos custou a taça

desinstala

Citação de: Mats_Magnusson em 09 de Abril de 2014, 15:16
Já tenho bilhete!! Porta Sul 1, Sector A 34  :slb2:

comprei na Catedral e não havia fila nenhuma.

Alguém tem organograma do EMA com os sectores? não consigo encontrar

desinstala

Citação de: perceptionman em 09 de Abril de 2014, 15:21
Alguma alma caridosa que consiga 2 bilhetes a mais? Queria fazer uma surpresa ao meu pai e levá-lo a Aveiro comigo mas não tenho hipótese de me deslocar às bilheteiras de venda de bilhetes.

Faço transferência antecipadamente, se assim o desejarem.

Qualquer coisa entrem em contacto via PM.

Obrigado.

Qnd for assim têm de avisar logo qnd abre o tópico :s. Dizer qnd já praticamente esgotou tudo e as filas tão indetermináveis.
É melhor dizer logo no inicio, há sp gente q vê (:

iKatz

Até deu para irem vender comida durante a venda dos bilhetes pelas fotos da TVI.

perceptionman

Citação de: desinstala em 09 de Abril de 2014, 19:44
Citação de: perceptionman em 09 de Abril de 2014, 15:21
Alguma alma caridosa que consiga 2 bilhetes a mais? Queria fazer uma surpresa ao meu pai e levá-lo a Aveiro comigo mas não tenho hipótese de me deslocar às bilheteiras de venda de bilhetes.

Faço transferência antecipadamente, se assim o desejarem.

Qualquer coisa entrem em contacto via PM.

Obrigado.

Qnd for assim têm de avisar logo qnd abre o tópico :s. Dizer qnd já praticamente esgotou tudo e as filas tão indetermináveis.
É melhor dizer logo no inicio, há sp gente q vê (:
´

Sim, tens razão. Agradeço na mesma a dica e a boa vontade de alguém que possa eventualmente ter bilhetes para venda.

desinstala

Citação de: Jay-C em 09 de Abril de 2014, 17:31
Nas casas não vendem bilhetes? Saí à pouco do Municipal de mãos a abanar. Na casa de Aveiro também já não há nada. Viseu, nada!

Tentas-te Águeda ou Ovar?

desinstala

Citação de: iKatz em 09 de Abril de 2014, 19:49
Até deu para irem vender comida durante a venda dos bilhetes pelas fotos da TVI.

Isso são os cursos profissionais q há em Aveiro, lá aproveitaram xD

Leonzo

As casas da zona tiveram direito a pouquissimos bilhetes... o melhor é que não tem e não pode ir á Luz comprar, é esquecer...  :-X