CN 27ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 13Abr. Dom. 17h00 *SPORTTVLIVE*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Diego Galo, Nuno Coelho, Luís Tinoco, David Simão, Rui Sampaio, Bruno Amaro, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Jan Oblak (Artur Moraes [70m]), Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković (Óscar Cardozo [81m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (45+2), Nico Gaitán (55)

Achor81

Citação de: mecre90 em 10 de Abril de 2014, 12:54
Citação de: diogo32 em 10 de Abril de 2014, 10:52
Citação de: Minerva em 10 de Abril de 2014, 10:19
Citação de: J Pinto em 10 de Abril de 2014, 00:58
Citação de: Co Co Brien em 10 de Abril de 2014, 00:54
Pessoal, vejam me esta beleza  :coolsmiley:

Pelo que dizem, a fonte dos dados oficiais vem da liga

:confused: :2funny:

ah ah ah ah ah ah ah
São como os dados que dizem que eles são o clube com mais presenças nas competições europeias a seguir ao Real e ao Barça :rir:

nessa estatística um Benfica-sporting com 65mil espectadores e um sporting-Benfica com 35 mil mostra a força do sporting porque mete quase o dobro dos adeptos fora LOL

Exacto,a juntar a isso estive a analisar os jogos em que eles puseram + assistência que nós. Foram apenas 6!

académica   benfica         8551 espectadores       6a feira   nov      20,30h   
académica sporting       14194espectadores       sábado   agosto 20,15h

setubal Benfica             4415 esp.               6a feira    20dez   21h
setubal sporting           11136 esp.                   domingo março    17h

olhanense   Benfica        6423 esp.              domingo     15dez    18,15h
olhanense sporting      10148 esp.              domingo     setembro  17,45h

gil vicente   Benfica        8792                  sab           1fev          19,15h      
gil vicente  sporting      9052                          dom           8dez          17,45h

estoril  Benfica             5015            dom           out           20,15h      
estoril sporting            5020                           sab            jan             20,15h

maritimo   Benfica       4338                     dom              ago           18,45h      
maritimo    sporting     4600                         sab            22mar            19h

Analisem os números como quiserem. Acabei de ter uma discussão com um lagarto que diz que isto são desculpas. Eles ganham-nos efectivamente por milhares de espectadores nos jogos contra olhanense (jogaram em setembro, nós a 15 de Dezembro), setubal (eles jogaram as 17h de um sabado de março, nós as 21h de uma sexta 20 Dezembro!), e académica (eles jogaram num sábado de agosto, nós numa 6a feira de novembro ás 20.30h). Nos outros 3 jogos ganham-nos por migalhas.

Nós enchemos aveiro, e no dragão é uma completa incógnita o que irá acontecer.
A eles falta Belém e nacional. Se perderem o campeonato este fim semana não voltam a encher em nenhum lado.

Tirando os derbys e o jogo no ladrão os lagartos tem mais espectadores fora, o CÚ.

Benfica cerca de 103 mil e lagartos cerca 98 mil.

Android1974

Citação de: PAslb em 10 de Abril de 2014, 13:20
Este jogo pode muito bem ser o jogo do título.

Se for, só espero é que os jogadores do Benfica saiam do Estádio diretamente para estágio, e que na quarta-feira há um jogo importantíssimo para nós e os jogadores têm de estar 100% focados nesse jogo.
Acho que, se formos campeões, isso é impossível de acontecer. Aliás, pode até ser contraproducente. Mais vale deixá-los comemorar com o povo na noite de domingo e depois voltarem a concentrar-se.

28Fevereiro1904

Rio Ave vs Benfica 6023
Rio Ave vs Sporting 4995
Rio Ave vs Porto 3896

Maritimo vs Sporting 4600
Maritimo vs Porto 4532
Maritimo vs Benfica 4338

Setubal vs Sporting 11136
Setubal vs Porto 6219
Setubal vs Benfica 4415

Académica vs Sporting 14194
Académica vs Benfica 8551
Académica vs Porto 4562

Arouca vs Porto 4892
Arouca vs Sporting 4580
Arouca vs Benfica (Aveiro)

Gil vs Sporting 9052
Gil vs Benfica 8792
Gil vs Porto 4872

Estoril vs Sporting 5020
Estoril vs Benfica 5015
Estoril vs Porto 4689

Paços vs Porto 6218 (Felgueiras)
Paços vs Benfica 5982 (Mata Real)
Paços vs Sporting 4115(Mata Real)

Olhanense vs Sporting 10148 (Algarve)
Olhanense vs Benfica 6423 (Algarve)
Olhanense vs Porto

Belenenses vs Benfica 10118
Belenenses vs Porto 9245
Belenenses vs Sporting

Guimarães vs Benfica 20576
Guimarães vs Porto 15505
Guimarães vs Sporting 14812

Braga vs Benfica 18360
Braga vs Sporting 15716
Braga vs Porto

Nacional vs Benfica 5142
Nacional vs Porto 3060
Nacional vs Sporting

M1904

Pelo menos, nestes dois jogos à sexta feira (Academica e Setubal), se fossem ao sábado ou domingo a horas decentes, metíamos o dobro que metemos.

benficaslb1

Hoje tive a oportunidade de ver as camisolas e cachecóis relativas á conquista deste campeonato. Estão fantásticas na minha opinião.

Espero que este ano não voltem para trás.

odistraido

bisard

Citação de: benficaslb1 em 10 de Abril de 2014, 14:17
Hoje tive a oportunidade de ver as camisolas e cachecóis relativas á conquista deste campeonato. Estão fantásticas na minha opinião.

:-X

mMateus

CitaçãoArouca-Benfica - Última chamada

A excelente adesão por parte dos benfiquistas à deslocação a Aveiro continua a demonstrar que, quando se quer, quando se sonha, todos os caminhos e projectos são possíveis. Um autocarro está cheio; no segundo restam 7 lugares disponíveis. A AABE só pode agradecer e sentir orgulho pela confiança que os adeptos benfiquistas têm mostrado nas nossas iniciativas. Muito obrigado a todos.

Além dos 7 lugares (+bilhetes para o jogo), abrimos agora a venda aos adeptos que apenas quiserem ingressos.

Preços (viagem+bilhete):

- Associados AABE - 30 euros (15 viagem+15 bilhete)
- Não-associados AABE - 33 euros (18 viagem+15 bilhete)

Preços (apenas bilhete):

- Associados e não-associados: 15 euros (topos) ou 25 (centrais).

Inscrições no site - http://aabe.pt/?page_id=256 - ou para o email [email protected].

VIVE O BENFICA!

https://www.facebook.com/AABENFIQUISTAS

Mjölnir

Ui.Guarda isso mais uma semanita.

Red Eyes

Comparar as assistências directamente não diz grande coisa. Porque é certo e sabido que são os momentos da equipa (e os horários dos jogos) que condicionam a maioria das deslocações dos adeptos. E isso é virtualmente impossível de comparar...

Mats_Magnusson

"Arouca-Benfica - Última chamada

A excelente adesão por parte dos benfiquistas à deslocação a Aveiro continua a demonstrar que, quando se quer, quando se sonha, todos os caminhos e projectos são possíveis. Um autocarro está cheio; no segundo restam 7 lugares disponíveis. A AABE só pode agradecer e sentir orgulho pela confiança que os adeptos benfiquistas têm mostrado nas nossas iniciativas. Muito obrigado a todos.

Além dos 7 lugares (+bilhetes para o jogo), abrimos agora a venda aos adeptos que apenas quiserem ingressos.

Preços (viagem+bilhete):

- Associados AABE - 30 euros (15 viagem+15 bilhete)
- Não-associados AABE - 33 euros (18 viagem+15 bilhete)

Preços (apenas bilhete):

- Associados e não-associados: 15 euros (topos) ou 25 (centrais).

Inscrições no site - http://aabe.pt/?page_id=256 - ou para o email [email protected]."

Para quem ainda quiser bilhete. Estou a pensar ir nesta bela excursão. Alguém já foi?

Jack Bauer

Ainda ha bilhetes através da AABE...

Faltam vender 7 bilhetes.

Podem ter mais informação no facebook deles.

parras_bs

Citação de: bisard em 10 de Abril de 2014, 14:18

:-X
Sem medo.
O cenário deste ano nada tem em comum com o ano passado.

Microwaves

Citação de: Ru10 em 10 de Abril de 2014, 12:31
Citação de: cernache1 em 10 de Abril de 2014, 11:43
Citação de: Microwaves em 10 de Abril de 2014, 11:32
Citação de: mMateus em 10 de Abril de 2014, 11:22
Citação de: Ru10 em 10 de Abril de 2014, 10:51
Alguém sabe se os CTT fazem entregas aos sábados,falando em correio azul?
Isto não é offtopic,porque estou a falar em bilhetes para o jogo  :ashamed:

Correio Azul ... acho que não. Mas tem um serviço que é o CTTExpresso que faz entregas ao Sábado.

eu não me metia nisso...mais fiável DHL, UPS ou algo assim

baratinho não é...
Pois o problema é esse,pagar mais 8-10€ está fora de questão. Mas pelo que me foi dito se me enviarem hoje por correio azul chega cá de certeza amanhã. Espero que assim seja.

eu acardito