CN 27ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 13Abr. Dom. 17h00 *SPORTTVLIVE*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Diego Galo, Nuno Coelho, Luís Tinoco, David Simão, Rui Sampaio, Bruno Amaro, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Jan Oblak (Artur Moraes [70m]), Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković (Óscar Cardozo [81m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (45+2), Nico Gaitán (55)

Ru10

Pessoal como tinha dito comprei bilhete por segurança em Aveiro mas estava a contar com um de Lisboa,que finalmente chegou. Portanto tenho um bilhete a mais para quem estiver interessado para o TopoSul superior.

k1n0

Citação de: Ettelbreck em 11 de Abril de 2014, 17:53
Citação de: mrfalcon em 11 de Abril de 2014, 17:36
Será que somos campeões já este Domingo?

Espero bem que sim, mas duvido... o Sporting goleia o Gil...
Eu gostava era que eles jogassem à mesma hora que nós. Queria ver se com a pressão de pudermos ser campeões na hora goleavam...ou se borravam!

28Fevereiro1904

Vitor Paneira 7

A de paredes não tem, tem é sócios da casa que estão a vender...

rdr10

Alguém precisa de boleia de Lx para Aveiro ? (e volta obviamente) Estamos a dividir despesas ;)

to202002

Citação de: to202002 em 11 de Abril de 2014, 17:50
Tenho 1 bilhete a mais para central sector se alguém andar ainda a procura mandem pm
o bilhete esta numa casa do Benfica na zona de Lisboa de 30 euros se alguem daqui do forum quiser eu faço um desconto de10 euros !!! Carrega SLB   

mistersilva74

Já disse que preferia que o sporting ganhasse e nós também este fim de semana.

Prefiro ter a equipa totalmente concentrada e 100% fisicamente para o jogo com os recos, do que jogarmos com os jogadores descomprimidos por vencerem o campeonato. Para mim, este é o ano em que podemos limpar tudo. Ficaria muito desiludido se não eliminássemos os azuis da taça por estarmos de ressaca.

Black Skulls

Meu plano para caso o pateting perca pontos e o Benfica tenha hipótese de se sagrar Campeão no Domingo:

-Vendo o meu Bilhete por 100 euritos e com esse dinheiro vou ver o Benfica x porto  ;D

Messi87

Na Benfica TV
Jorge Jesus antevê Arouca – Benfica este sábado, às 18 horas

Está à porta a 27.ª jornada do Campeonato Nacional, frente ao Arouca. Jorge Jesus antevê o encontro na véspera do apito inicial, pelas 18 horas, em exclusivo na Benfica TV.

Antes disso, o técnico orienta mais um treino, às 10 horas, que decorrerá à porta fechada no Caixa Futebol Campus.

Recordar que o Arouca – Benfica joga-se às 17 horas de domingo, 13 de Abril.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/35726/language/pt-PT/Jorge-Jesus-anteve-Arouca-Benfica-este-sabado-as-18-horas.aspx

pastel1904

Fonix. Comprei um bilhete para um amigo que agora me diz que não pode ir. Lá vou ter de correr os meus contactos a ver se alguém quer ir.

rdr10

Citação de: pastel1904 em 11 de Abril de 2014, 18:20
Fonix. Comprei um bilhete para um amigo que agora me diz que não pode ir. Lá vou ter de correr os meus contactos a ver se alguém quer ir.

És de onde ? E já agora são os de 13€ (topo sul) ?

pastel1904

Como só tinha 3 red passes e precisava de 14 bilhetes, tive de os ir comprar a aveiro por 15 euros.

rdr10

Citação de: pastel1904 em 11 de Abril de 2014, 18:24
Como só tinha 3 red passes e precisava de 14 bilhetes, tive de os ir comprar a aveiro por 15 euros.

Bahh até te comprava isso se fosse para o topo sul :(

EnzoFúria

Pessoal casa cheia garantida? Qts bilhetes ainda por vender?