CN 27ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 13Abr. Dom. 17h00 *SPORTTVLIVE*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Diego Galo, Nuno Coelho, Luís Tinoco, David Simão, Rui Sampaio, Bruno Amaro, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Jan Oblak (Artur Moraes [70m]), Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković (Óscar Cardozo [81m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (45+2), Nico Gaitán (55)

JPSilva

Citação de: Bethoven em 12 de Abril de 2014, 01:06
Fdx eu a pensar que já não me metia assim borrado para o campeonato este ano....

Estou cheio de fantasmas de novo :(

Eu disse-te na segunda-feira, bastava passar 1 semana lol

brazio

Estou confiante.

O jogo contra o Rio Ave dissipou todos esses fantasmas.

Não vamos dar hipóteses.

Bethoven

Citação de: JPSilva em 12 de Abril de 2014, 01:07
Fdx eu a pensar que já não me metia assim borrado para o campeonato este ano....

Incrivel esta merd* é mais forte que eu lol...

Fdx se empatamos em casa com o Arouca quem me convence que não cedemos em aveiro???

JIPI

luismartins86

Citação de: red_chala5 em 12 de Abril de 2014, 01:04
Citação de: luismartins86 em 12 de Abril de 2014, 00:46
Gente boa, não consigo arranjar bilhetes no norte e precisava de dois :( alguma alma caridosa quer trazer-mos até aveiro no domingo? ^^ :P
Tens bilhetes na casa do benfica em paredes :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

não há :( há é um sócio que tem e vende, mas não consigo ir a paredes :/ só tirei folga para domingo e não vou ter bilhete :x

komytis

JPSilva

Citação de: Bethoven em 12 de Abril de 2014, 01:09

Fdx se empatamos em casa com o Arouca quem me convence que não cedemos em aveiro???

E se tivéssemos ganho 5-0 ao Arouca em casa o que é que te convence que não podíamos perder pontos neste jogo??? Não vale a pena pegar por aí de todo.

Mixpic

Agora ninguem vai vacilar, ainda para mais já avisados do empate em casa na primeira volta! 30 mil benfiquistas em aveiro, com ambiente a ferver, equipa super-motivada (o que nao era verdade na primeira volta) e muito mas muito focados! Faltam 5 pontos! TUDO A SALTAAAR

BlankFile

Citação de: komytis em 12 de Abril de 2014, 01:12
Citação de: BlankFile em 12 de Abril de 2014, 01:05
E lá voltou a ansiedade... temos que ganhar esta merda. Der por onde der.
fdx tá ganho pá!

Espero bem que sim. Só penso na vitória do Benfica. Não pode haver outro cenário em vista.

10Baggio

JackWhite

Citação de: Bethoven em 12 de Abril de 2014, 01:09

Ninguém te convence de nada, essa é a beleza disto tudo. Todas as garantias que te possam dar ou as palavras de confiança que ouves antes dos jogos não valem um pintelho, porque tu sabes e todos sabemos que os próximos jogos são páginas em branco. Mesmo que entrem em campo 11 Messis com a camisola do Benfica contra 11 pernetas obesos com a camisola do adversário, subsiste sempre medo na nossa mente.

É este sofrimento todo que legitima a alegria quando, no final, ganhamos. Para mim é esse  o 'contrato' que assinámos quando nos apaixonámos por futebol e pelo Benfica: enquanto não ganhas, e se no final não ganhas de todo, sofres que nem um cão; quando ganhas, tens o direito de te sentires no céu. São duas faces da mesma moeda, não existe um lado sem o outro.

Queria dizer-te 'Relaxa, vamos ser campeões', mas não posso. Só posso dizer o seguinte: estamos nisto juntos!

KarelSTR

Força Rapazes, vamos lá estar todos para vos apoiar..... vão sentir-se em casa :slb2: