CN 27ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 13Abr. Dom. 17h00 *SPORTTVLIVE*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Diego Galo, Nuno Coelho, Luís Tinoco, David Simão, Rui Sampaio, Bruno Amaro, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Jan Oblak (Artur Moraes [70m]), Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković (Óscar Cardozo [81m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (45+2), Nico Gaitán (55)

força Benfica

28.ª jornada do Campeonato
SL Benfica - SC Olhanense: Condições de venda dos ingressos

A venda de bilhetes para o jogo do próximo domingo, dia 20, as 18 horas, entre o SL Benfica e o SC Olhanense, terá inicio durante o dia de amanhã. Tendo em conta que se trata do penúltimo jogo em casa da nossa equipa profissional e em função das  condicionantes que poderão envolver o mesmo jogo, o SL Benfica decidiu privilegiar, numa primeira fase, os sócios na aquisição dos ingressos para o jogo.

- De 13 a 15 de Abril  - Venda exclusiva a Sócios do Sport Lisboa e Benfica.  Cada Sócio poderá apenas comprar o seu bilhete de sócio.  Cartão de Sócio pessoal e intransmissíve

- 16 de Abril – Venda exclusiva a Sócios do Sport Lisboa e Benfica e a Sócios das Casas do Benfica (caso os bilhetes não esgotem até esta data)

- De 17 a 20 de Abril – Venda livre (caso os bilhetes não esgotem até esta data)

- Não são aceites devoluções ou trocas de bilhetes

Informações:

- Bilhete Geração Benfica – Bilhete a preço especial para crianças sócias entre 3 e os 13 anos, Sócios 15€, para qualquer bancada.

- Bilhete Família – 25€ = 4 pessoas (1 Sócio adulto maior de 18 anos + 1 acompanhante adulto + 2 acompanhantes criança doa 3 aos 13 anos). Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete acompanhante adulto a 10€ e bilhetes acompanhante criança (3 aos 13 anos) a 5€/cd. Bilhetes exclusivos para a Bancada Coca-Cola Piso 0, sectores 21, 22 e 23.

- Bilhete Família – 35€ = 4 pessoas (1 Sócio adulto maior de 18 anos + 1 acompanhante adulto + 2 acompanhantes criança doa 3 aos 13 anos). Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete acompanhante adulto a 10€ e bilhetes acompanhante criança (3 aos 13 anos) a 5€/cd. Bilhetes exclusivos para a Bancada Meo Piso 0, sector 20.

- Os convites relativos às campanhas de adesão e manutenção do pagamento de quotas por Débito Directo (nome do bilhete "Oferta Kit") e os convites relativos à campanha de Red Pass (nome do bilhete "Oferta Kit") só estarão disponíveis caso a venda seja aberta ao público.

- Os Sócios detentores de Red Pass Fundador ou Centenarium só têm acesso ao jogo caso tenham efectuado o pagamento do respectivo Bilhete de Época 13/14.

- Detentores de Red Pass devem efectuar a entrada com o respectivo cartão Red Pass;

- É proibida a entrada no Estádio a menores de 3 anos;

- Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam comprar bilhete.

CLIQUE AQUI PARA ACEDER AO CARTAZ COM CRITÉRIOS DE VENDA

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A TABELA DE PREÇOS

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/35756/language/pt-PT/SL-Benfica-SC-Olhanense-Condicoes-de-venda-dos-ingressos.aspx

Ru10

Era lindo amanhã quando os jogadores estivessem a sair para o Estádio passar alguém num moliceiro com uma faixa "Nós só Queremos Benfica Campeão!". Fica a ideia.

força Benfica

Theroux

Citação de: força benfica em 12 de Abril de 2014, 22:02
Preços bem puxados para o jogo com o Olhanense..

Até fiquei com tonturas quando abri o pdf. E vai esgotar bem antes do jogo...

Cosmic

Além de serem bem puxados, o facto de não poderem ser usados os bilhetes de oferta que tinham como única condicionante "excepto último jogo, SCP e FCP" é uma falta de respeito, na minha opinião. Não há-de faltar quem apoie isto...

Desculpem o off-topic.

paulocc

Ruud

- De 13 a 15 de Abril  - Venda exclusiva a Sócios do Sport Lisboa e Benfica.  Cada Sócio poderá apenas comprar o seu bilhete de sócio.  Cartão de Sócio pessoal e intransmissível

Mas dá na mesma para comprar sócio e acompanhante, certo?

albertosantos

Afinal ainda não é amanha!!! Vai ser um Domingo de Páscoa de festa!! Jesus vai ressuscitar depois do ano passado ter caido de joelhos!!!!

Cosmic

Citação de: Ruud Gullit em 12 de Abril de 2014, 22:06
- De 13 a 15 de Abril  - Venda exclusiva a Sócios do Sport Lisboa e Benfica.  Cada Sócio poderá apenas comprar o seu bilhete de sócio.  Cartão de Sócio pessoal e intransmissível

O que depreendo é que cada sócio só pode comprar um bilhete.

enerp8

Que as declarações dos jogadores do Arouca sirvam de aviso ao Benfica, nem pensar que irão estender a passadeira vermelha. E com a vitória de hoje do Sporting, temos mesmo que entrar amanhã com a máxima concentração e determinação.

brunoai

Pelo que entendi não me parece. Agora não esclarecem é se dá nas casas, net, etc.

afjb96

Acho que irá ser só 1 por cartão

anti-sporco

Citação de: Cosmic em 12 de Abril de 2014, 22:05

Além de serem bem puxados, o facto de não poderem ser usados os bilhetes de oferta que tinham como única condicionante "excepto último jogo, SCP e FCP" é uma falta de respeito, na minha opinião. Não há-de faltar quem apoie isto...

Desculpem o off-topic.

Pior, no meu caso que tinha fé que este fosse o jogo do título (n\ao duvidava que a comédia ganhasse hoje e naturalmente acho que ganhamos amanhã), já tinha ligado para a linha Benfica a explicar isto tudo. Garantiram-me que teria direito a 18 bilhetes para esse jogo, independentemente das condicionantes (isto na 5ª feira).

Obviamente que já estava a combinar com a malta toda uma ida ao jogo do título, nem sei com que cara vou ter de dizer que as regras mudaram.

Falta de respeito. Ao menos avisavam logo que nestas situações não dá.