CN 27ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 13Abr. Dom. 17h00 *SPORTTVLIVE*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Diego Galo, Nuno Coelho, Luís Tinoco, David Simão, Rui Sampaio, Bruno Amaro, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Jan Oblak (Artur Moraes [70m]), Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković (Óscar Cardozo [81m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (45+2), Nico Gaitán (55)

redpeanut

O Jardel já aprendia em dar um toque para o meio da área em vez de mandar estes cabeceamentos para a bancada.

xiribiti

LR1904

Vamos lá Benfica.. sei que isto não é entrar, marcar e ganhar. É preciso tempo e pensar o jogo, mas sofre-se de uma maneira...

LuigiSLB83

perceptionman

O Benfica tem mais é que acelerar o jogo. Estão a jogar muito na expectativa e sem ideias a meio-campo.

diogo32

Citação de: ppfinder em 13 de Abril de 2014, 17:27
Citação de: *Crow* em 13 de Abril de 2014, 17:26
Citação de: Bailey em 13 de Abril de 2014, 17:25
tudo cagado está é neste tópico. o arouca tá com autocarro é natural que não se esteja a criar 20 oportunidades. tenham calmam ou comprem fralda
ai se nao correrem o autocarro resulta

Não vejo autocarro nenhum ..... vejo uma equipa bem organizada e outra super lenta.

não têm sido poucas as vezes que estão os 11 do arouca nos últimos 25 metros.

agora claro que fazem aquilo que acham melhor para eles e nós temos de arranjar forma de contrariar.

Meio_metro

TODOS BORRADOS...

ainda falavam de autocarro... o Arouca está a jogar nos nossos olhos e nós cheios de medo...

alfredo

Citação de: van33 em 13 de Abril de 2014, 17:28
Se nao marcarmos ate intervalo tamos fodidos
nao me importa quando marcamos. importante é marca-los...

alsohugo

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Abril de 2014, 17:26
Citação de: TheRedStar em 13 de Abril de 2014, 17:24
Maxi e Jardel são dois gajos para despachar o mais depressa possível.

Ainda bem que não mandas absolutamente nada.
Ainda bem que tenho direito à minha opinião.

ponta de lança

O Jardel deve ser um dos nossos jogadores que mais bolas ganha nos cantos ofensivos e livres. Raramente acerta o cabeceamento...

peterslimer

*Crow*

O Jardel é provavelmente do pior que vi a jogar de cabeça. Parece que tem um tijolo na cabeça alem dos pes