CN 27ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 13Abr. Dom. 17h00 *SPORTTVLIVE*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Diego Galo, Nuno Coelho, Luís Tinoco, David Simão, Rui Sampaio, Bruno Amaro, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Jan Oblak (Artur Moraes [70m]), Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković (Óscar Cardozo [81m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (45+2), Nico Gaitán (55)

yashin

A 1ª parte deste jogo é algo bom para justificar o porquê de ser importante ter uma equipa/jogadores habituados a vitórias, e a habituar os adeptos a tê-las também.
Passando tempo sem ganhar, aparecem estes jogos em que tudo treme, e muito dificilmente algum treinador consegue "tratar" disso (não estou de forma alguma a desculpabilizar o JJ pelas épocas passadas, até porque mantenho que mesmo que o Benfica ganhe tudo este ano, é hora de ele saír).
Assim que o golo aconteceu... fácil. Natural.

flsb

IPASLB

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Abril de 2014, 19:37
Citação de: pcssousa em 13 de Abril de 2014, 19:29
Muitos dias de angústia, muitas noites a adormecer a pensar no Benfica e manhãs a acordar a pensar no Benfica. Muitas noites a sonhar que aquele Benfica - Estoril ainda não tinha sido jogado.
Hoje sinto-me liberto, a angústia foi-se, mas não chega. O Campeonato não chega, o Benfica merece mais e nós merecemos mais, muito mais!
O Benfica precisa de uma Taça Europeia e a Taça de Portugal anda em falta há muitos anos!

Viva o Benfica!

Ora nem mais.
E a taça da liga, se for jogada nesta época...

klik

estou farto farto farto destas equipas tugas que todas contra nós fazem sempre o mesmo.... tentar não deixar jogar mais do tentarem jogar o sue futebol.

2 ou 3 linhas defensivas juntas lá atrás, faltas a meio campo são bolas para área, etc etc. Tudo a procura no momento de sorte , caído do céu.

Meio_metro

Citação de: SousaLB em 13 de Abril de 2014, 19:53
Envelheci uns 30 anos na 1a parte, mas valeu a pena!

Está quase...  :flagglorioso:
assim vale a pena... porque no fim compensa... VIVA AO BENFICA...

tiagoterceira

benfica0605

um amigo do meu pai partilho isso no meu face
ta fixe
"Em Aveiro foi, o Benfica venceu o Arouca
E foi em Aveiro, não foi em Abrantes
A vitória foi bela, só soube a pouca
Isto agora, enfim, volta a ser como dantes.

O mundo continuará (talvez) sua dança louca
O Arouca era o Arouca, um tomba-gigantes
Portugal é um beijo, respiração boca a boca
Um país precisa de golos, como os livros de estantes.

E ainda por cima o Benfica está na Europa
Pode bater a Juventus, não é qualquer um
Estivesse no Brasil, ainda ganhava a Copa.

O Benfica é uma nação, não é uma naçum
E quem não entende isto a nada mais topa
É um país encarnado – saciando o jejum."

joao12soares

Muito bem equipa. Já falta pouco para finalmente podermos grita CAMPEÕES! !!

Zimmerman

O Arouca nunca quis vencer, mentalidade muito pobre desta equipa.

O Pedro Emanuel é nojento e limitado.

Que desçam.

JPSilva

Citação de: yashin em 13 de Abril de 2014, 19:58
A 1ª parte deste jogo é algo bom para justificar o porquê de ser importante ter uma equipa/jogadores habituados a vitórias, e a habituar os adeptos a tê-las também.
Passando tempo sem ganhar, aparecem estes jogos em que tudo treme, e muito dificilmente algum treinador consegue "tratar" disso (não estou de forma alguma a desculpabilizar o JJ pelas épocas passadas, até porque mantenho que mesmo que o Benfica ganhe tudo este ano, é hora de ele saír).
Assim que o golo aconteceu... fácil. Natural.

Aparecem é jogos que não se vão resolver aos 10 minutos. É perfeitamente normal.

Scorpion8

se o zmerding não ganhar no restelo pode nem ser preciso o jogo com o olhanense para sermos campeões?

StarWars

Citação de: Scorpion8 em 13 de Abril de 2014, 20:20
se o zmerding não ganhar no restelo pode nem ser preciso o jogo com o olhanense para sermos campeões?

Se o Sporting não ganhar o Benfica é logo campeão.