CN 27ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 13Abr. Dom. 17h00 *SPORTTVLIVE*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Diego Galo, Nuno Coelho, Luís Tinoco, David Simão, Rui Sampaio, Bruno Amaro, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Jan Oblak (Artur Moraes [70m]), Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković (Óscar Cardozo [81m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (45+2), Nico Gaitán (55)

PAslb

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 13 de Abril de 2014, 22:24
Alguem reparou na mensagem creio que num lençol logo na primeira ponte em direção ao Porto ?
Sei que dizia algo " Preparem o dragao ... " não consegui ler mais , já estava farto de transito que só quis dar gaz .
Seria bonito ir lá fazer uma festa, mas se formos à final da Liga Europa podemos ter de poupar jogadores no ladrão!

Vamos aguardar...

HuRi

Vitor Paneira 7

Deixem-me dizer uma coisa:

NN Vocês são uma claque que não há igual, vocês conseguem por um estádio a cantar e a apoiar o nosso ENORME! Já em Braga fiquei embevecido e com muito orgulho, mas hoje foi extraordinário. Venho com a alma cheia! Dois pontinhos para sermos campeões! Falta muito para quarta?

Grande Benfica!

Torgeir Bryn

Missão cumprida:
Equipa e adeptos.

Pessoalmente trouxe de volta comigo um miúdo de 5 anos com a ilusão de ter o seu primeiro equipamento do Glorioso.
De pensar que ele viveu o seu primeiro golo do Benfica ao vivo... só espero que tenha contribuído para ele ser feliz.

Uma menção para o acesso ao estádio. O pior de sempre!!! Horrível, foram duas horas para fazer aquele bocadinho da A25 e mais duas horas para o acesso estádio-auto-estrada.
Com crianças é um pesadelo!!!!

Fever

Verdade. Acessos ridículos. Demorei uma hora a fazer os últimos 5 kms de A25.

paraguaio3

Grande ambiente, boa vitória... ;) os NN em grande, sempre a puxar pela equipa e pelo resto do estádio! Falta o Olhanense...

Obrigado SL BENFICA :slb2:

MNascimento

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 13 de Abril de 2014, 22:16
Citação de: MNascimento em 13 de Abril de 2014, 22:13
Grande ambiente no estádio, somos sem dúvida em clube ímpar.

Grande apoio dos NN :bow2:

Lá teremos que ser campeões contra o meu Olhanense, sa foda.
E os Diabos também , embora em menor numero .
Sim sim, os DV também se mostraram bem  :metal:

PAslb

Citação de: Fever em 13 de Abril de 2014, 22:32
Verdade. Acessos ridículos. Demorei uma hora a fazer os últimos 5 kms de A25.
Os acessos entupiram todos, eu que conheço bem aquela zona, também demorei muito tempo.
É o que faz ter poucos acessos e ficar isolado.

Alento-10

Bruno carvalho estás com Azia?!?!?

Olha vai para a Cona da tua Tia!!!

Benfica Campeão!

zelino

Citação de: PAslb em 13 de Abril de 2014, 22:28
Alguem reparou na mensagem creio que num lençol logo na primeira ponte em direção ao Porto ?
Sei que dizia algo " Preparem o dragao ... " não consegui ler mais , já estava farto de transito que só quis dar gaz .
Seria bonito ir lá fazer uma festa, mas se formos à final da Liga Europa podemos ter de poupar jogadores no ladrão!

Vamos aguardar...

Preparem o dragão para receber o campeão :D

MNascimento

paraguaio3

Citação de: PAslb em 13 de Abril de 2014, 22:28

Vamos aguardar...

"Preparem o dragão
Para receber o campeão... " O0

sbremoved_28408

Chegado á pouco de Aveiro.Mais um grande dia á Benfica  :slb2: 

Não foi brilhante,mas ganhamos,que era o essencial. Excelente ambiente em Aveiro. Estamos mais perto do 33º, camaradas  :D

joao tavares

Tenho 3 coisas a dizer
Acessos pessimos do estádio, demorei 2 (!!!!!!!!!!!!!!!!!!) horas a entrar na autoestrada para me vir embora
O estádio estava todo badalhoco, as cadeiras tinham uma camada de lixo que era impossível sentar sem ficar todo "pintado"
A quantidade de gajos a tentarem mamar à conta do Benfica é enorme, antes do jogo era so candongueiros, e o comum a todos era que nenhum estava identificado com as nossas cores ou seja não me  admirava nada que fossem andrades ou lagartos a tentar mamar a nossa custa

De resto já foi tudo dito, fraca 1ªparte, boa 2ªparte, adeptos enormes

Geovanni95

Estive em Aveiro a ver o jogo.

Gostei da atitude dos jogadores nos últimos 10 minutos da 1ª parte depois de uns 30 minutos em que as coisas não nos estavam a correr.

Uma grandiosa vénia a quem foi ao estádio. Ambiente fantástico.

Alguém me pode explicar se o Fejsa e o Luisão estão lesionados ou foram poupados?

P.S: Espero que a lesão do Oblack não seja grave.