CN 27ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 13Abr. Dom. 17h00 *SPORTTVLIVE*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Diego Galo, Nuno Coelho, Luís Tinoco, David Simão, Rui Sampaio, Bruno Amaro, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Jan Oblak (Artur Moraes [70m]), Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković (Óscar Cardozo [81m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (45+2), Nico Gaitán (55)

rdr10

Chegadinho agora de Aveiro.. Não há palavras, sinceramente acho que a vida é isto, são momentos destes que fazem com que a vida tenha significado, partilhar esta alegria com amigos de longa data, com amigos recentes, com gente completamente desconhecida que me abraça porque sabe que estamos lá todos pelo mesmo, isto é tudo simplesmente indescritível.
Não me vou esquecer de ter entrado no Mac depois do jogo a gritar pelo Benfica e ter posto o Mac todo a cantar e aos saltos, simplesmente brutal..

Um grande abraço para todos os camaradas aqui do fórum, sei que muitos de vocês andavam por lá e os que não andavam desejavam com todas as forças estarem lá, não se preocupem que estiveram muito bem representados, gritamos por todos os Benfiquistas do mundo.

PS -> Um especial abraço ao Tiago_Patatas e ao André Sousa por terem partilhado este dia comigo, foi um dia DO CARALHO.. DO CARALHO MESMO :D

Black Skulls

Bem, acabado de chegar de Aveiro :)

Ambiente fantástico dentro do Estádio.

Incrível o estado de abandono a que estão a deixar o Municipal de Aveiro sujeito, os suportes das cadeiras todos enferrujadas, as grades idem, nalguns sítios faltam partes da cobertura do anel de acesso exterior. Compreendo que a manutenção seja cara, mas construi-lo também nos custou muitos M€, portanto cuidem dele.

As Casas de banho do Estádio, são escassas e muito pequenas.

Inacreditável  demorei quase 2 Horas a fazer os últimos 5 km da A25 antes do Estádio, que desorganiozação, aquela pequena rotunda da Decathlon, não consegue aliviar todo o fluxo.

Sei que é só de 5 em 5 anos que aquilo enche mas 2 Horas para fazer 5 Km e pouco? Não brinquem comigo.

Antes e no final do jogo, já estavam muitos vendedores de cachecóis cá fora a vender "Campeão Nacional 13/14". Ainda coloquei a mão no bolso para pegar no porta-moedas, mas achei melhor não :)

RMouta

Que ambiente. Aquele mar de gente impressiona qualquer um, mesmo quem não seja do Benfica. Jogar fora e tornar o jogo uma festa, só nossa, tão longe de casa. Por isso é que o Benfica é único. E por isso é que é tão bom é ser do Benfica. Mais um bilhete para guardar para a posterioridade. Não foi o do título, mas hoje já se cheirou um bocadinho  :drool:
É só mais uns dias e o Campeão está de volta, como tem de ser!  :flagglorioso:

BENFICA, SEMPRE  :slb2:  :flagglorioso:

rdr10

btw o Bernardo Silva e o Ricardo Horta estavam umas filas atrás de mim, no fim do jogo o Bernardo teve que tirar umas 20 fotos com bué malta lool

Ps-> Ricardo Horta no porto ? não acredito.

rdr10

Momento épico:

Eu vi o lance mesmo assim, estava umas 4\5 filas atrás da baliza.

iKatz

Citação de: rdr10 em 14 de Abril de 2014, 00:58
btw o Bernardo Silva e o Ricardo Horta estavam umas filas atrás de mim, no fim do jogo o Bernardo teve que tirar umas 20 fotos com bué malta lool

Ps-> Ricardo Horta no porto ? não acredito.
:whistle2: atras de ti e do Andre Sousa. isso de andares a esconder que foram os dois juntinhos nao dá com nada

Xinas

LOLOLOLOLOLOL BENFICA BENFICA BENFICA
LOLOLOLOLLOLOL BENFICA BENFICA BENFICA
LOLOLOLOLOLOLLOL BENFICA BENFICA BENFICA

VIVA O BENFICA CAMPEAOOOOOOO...BENFICA BENFICA BENFICA

BORA CARALHOOOOOOO  :D :D :D

Que grande dia que passei, lindo...Benfica é isto....