CN 27ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 13Abr. Dom. 17h00 *SPORTTVLIVE*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Diego Galo, Nuno Coelho, Luís Tinoco, David Simão, Rui Sampaio, Bruno Amaro, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Jan Oblak (Artur Moraes [70m]), Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković (Óscar Cardozo [81m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (45+2), Nico Gaitán (55)

SousaLB

Citação de: PedroBenfica em 13 de Abril de 2014, 23:28
https://www.youtube.com/watch?v=Y0i9EamYwm0&feature=youtu.be

Aí está um videozinho gravado por mim do ambiente do estádio
Vinha agora mesmo postar o meu.

https://www.youtube.com/watch?v=S28OzrRAaSU&feature=youtu.be

Os primeiros segundos não são grande coisa (e ainda por cima estava contra o sol), mas dá para ver bem a festa antes, no momento e imediatamente após o apito final.

Diogo20

Citação de: G10 em 13 de Abril de 2014, 23:34

Que caras hilariantes, o Gaitán a dormir, o Enzo com um enorme sorriso e o Markovic está-se a cagar e chega tarde à foto.

;D ;D ;D

GTtdi_SLB

Geovanni95

Keiroxes

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 13 de Abril de 2014, 23:19
Citação de: Keiroxes em 13 de Abril de 2014, 23:12
Citação de: PAslb em 13 de Abril de 2014, 22:51
Citação de: Keiroxes em 13 de Abril de 2014, 22:44
Citação de: paraguaio3 em 13 de Abril de 2014, 22:37
Citação de: PAslb em 13 de Abril de 2014, 22:28
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 13 de Abril de 2014, 22:24
Alguem reparou na mensagem creio que num lençol logo na primeira ponte em direção ao Porto ?
Sei que dizia algo " Preparem o dragao ... " não consegui ler mais , já estava farto de transito que só quis dar gaz .
Seria bonito ir lá fazer uma festa, mas se formos à final da Liga Europa podemos ter de poupar jogadores no ladrão!

Vamos aguardar...

"Preparem o dragão
Para receber o campeão... " O0

Era isso mesmo. Hoje os "adeptos da vitórias" empurram literalmente a equipa para a vitória, impressionante o mar vermelho que se formou naquele estádio, que grande ambiente, mais uma tarde a respirar BENFICA.

TUDO A SALTAR, TUDO A SALTAR :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Acho injusto estar a chamar "adeptos das vitórias" a quem fez sacrifícios financeiros para poder ir hoje apoiar o Benfica. Houve pessoas que tiveram de cortar na alimentação para poder ir hoje ver o Benfica! Eu conheço um caso desses.
Eu também acho, mas andaram por aqui alguns iluminados durante a semana que pensam de maneira diferente, hoje se não fossem os adeptos queria ver como ía ser, a tremideira que foram os primeiros 30minutos.
A minha net ou está lenta ou é o fórum , mas confesso que tou com dificuldades em entender as tuas palavras , estas a falar de alguém em especial ou no geral ?
De alguns user's que se vieram para aqui queixar-se que não conseguiam arranjar bilhete porque os "adeptos das vitórias" decidiram sair da "toca", que quando é para ir à guerra "ninguém" aparece, mas pronto é conversa que não vale a pena alimentar, o que interessa é que a equipa hoje teve o apoio necessário e merecido :slb2:

fyure

Citação de: G10 em 13 de Abril de 2014, 23:34

Deve ter sido das piores fotos pré-jogo que este fotógrafo já tirou. Então mas o gajo nem esperou pelo Markovic ? Ahah.

Flirt4ever