CN 27ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 13Abr. Dom. 17h00 *SPORTTVLIVE*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Diego Galo, Nuno Coelho, Luís Tinoco, David Simão, Rui Sampaio, Bruno Amaro, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Jan Oblak (Artur Moraes [70m]), Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković (Óscar Cardozo [81m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (45+2), Nico Gaitán (55)

Barracuda

A primeira parte foi muito fraca, mas o importante são os 3 pontos. Agora até podemos ser campeões antes do próximo jogo, caso o Sporting não consiga ganhar em Belém.

redevil88

Microwaves

Ambiente brutal! Fomos ENORMES

Centrix

Citação de: Black Skulls em 14 de Abril de 2014, 03:08
Citação de: Fever em 14 de Abril de 2014, 02:59
A foto que o 101greatgoals usou é minha crl. Do meu telemóvel.  :crazy2:

Era fixe era se alguém tivesse feito uma boa panorâmica.
Estavas perto de mim parece-me :)

E de mim! Carrega Benfica!!

Caitas

Eu acho sinceramente que o problema na carreira do Cássio é que não joga todos os fins-de-semana com o Benfica. Se jogasse sempre contra nós estava no Real Madrid. Mas como às vezes lhe aparece o Porco e ele tem de abrir as perninhas, foi parar ao Arouca.

Mas o Rodrigo e o Gaitán deram-lhe das boas.

J.P.

1ª parte fraquita, mas o golo foi na hora H.

A 2ª parte foi muito melhor, e o 2º golo arrumou a questão.

slbfuckfcp

Controlo quase completo...autocarro do Arouca, quase que dava frutos...

Grande Raça de Maxi e Enzo, classe de Gaitan...Rodrigo cansado mas de qualidade. André Almeida subiu de produção, Siqueira quase zero, só a defender...quando entrou o Sálvio melhoramos muito.

No 1 golo quase que arrancava a cadeira da frente, tenho a perna em ferida...dasss que stress!

AMBIENTE excelente nas bancadas, ..cantamos até ficar roucos, as claques é que aguentam o jogo todo...impecável. A Hola andou umas 7 vezes seguidas à volta do estádio... o "tudo a saltar" ajuda a libertar a pressão, ainda a casa vinha a baixo! Mais um dia de enorme benfiquismo para os meus filhos.

Dimmu

mais uma vez, fomos grandes, parabéns Benfica. Gostei especialmente do Gaitan, um mestre a distribuir cartas em campo :)

kramxel²

Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Abril de 2014, 03:24
Citação de: Jaime_PN em 14 de Abril de 2014, 03:21
Não vi nada nem sei nada do jogo. Alguém me faz um resumo breve?
Maxi corta a bola em cima da linha; Rodrigo faz golo quando o equipamento do Arouca já só me fazia lembrar o do Estoril; Gaitán carimba a vitória merecida rumo ao 33º.

Realmente, foi um deja vú do caraças!

Estádio emprestado, canários em campo.... e no final a mesma felicidade!

Só falta a cereja!