CN 27ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 13Abr. Dom. 17h00 *SPORTTVLIVE*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Diego Galo, Nuno Coelho, Luís Tinoco, David Simão, Rui Sampaio, Bruno Amaro, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Jan Oblak (Artur Moraes [70m]), Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković (Óscar Cardozo [81m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (45+2), Nico Gaitán (55)

J_PN

Não vi nada nem sei nada do jogo. Alguém me faz um resumo breve?

Ramiro Lopes

Citação de: Jaime_PN em 14 de Abril de 2014, 03:21
Maxi corta a bola em cima da linha; Rodrigo faz golo quando o equipamento do Arouca já só me fazia lembrar o do Estoril; Gaitán carimba a vitória merecida rumo ao 33º.

J_PN

André Sousa

Traumatismo craniano. O Luisão está tocado, depois do embate com o Sílvio, que lhe fraturou a perna.

ZICKLER

Citação de: Jaime_PN em 14 de Abril de 2014, 03:21

Primeira parte com um Arouca remetido à defesa,  com as linhas da defesa e meio campo praticamente coladas... tivemos 2 ou 3 oportunidades de golo, eles tiveram uma bem flagrante com uma saída incompleta do oblak que deixou a bola nos pés do amaro que tez um chapéu...valeu o maximus que a tirou em cima da linha.

Chegamos ao golo no soar do gongo da primeira parte, por Rodrigo a aproveitar uma hesitação do defesa.

Segunda parte, o Arouca vinha com a mesma estratégia....levou é logo o segundo golo, de gaitan, a concluir uma jogada muito bem gizada pelo marko.

De rajada tivemos logo chances de fazer o 3º golo, mérito para o cassio que defendeu tudo.

Depois, surge a lesão do oblak e a partir daí, a equipa entra em gestão,  a paragem longa cortou bastante o ritmo que estávamos a imprimir.

E foi isto

André Sousa

A defesa do Cássio ao remate do Gaitán é do caralho. Muito boa mesmo.

BlankFile

Citação de: Jaime_PN em 14 de Abril de 2014, 03:29
E ao Oblak que aconteceu para sair? E o Jardel jogou porquê?

Chocou contra um jogador do Arouca e ambos ficaram maltratados, principalmente o Oblak que teve que sair do jogo e bastante atordoado. O jogador do Arouca também saiu passados alguns minutos. O Jardel jogou, porque o Luisão está com problemas físicos. O lance da lesão do Sílvio frente ao AZ também lhe deixou marcas.

Fever

Oblak teve traumatismo craniano numa saída dos postes. Foi um susto.

Luisão e Fejsa estiveram em dúvida por pequenas mazelas até ao início do jogo.

J_PN

Obrigado a todos, um gajo teve fora, perdeu 3 jogos e parece que já não está a par de nada , fdx.

redlightdistrict

Citação de: Black Skulls em 14 de Abril de 2014, 03:08
Citação de: Fever em 14 de Abril de 2014, 02:59
A foto que o 101greatgoals usou é minha crl. Do meu telemóvel.  :crazy2:

Era fixe era se alguém tivesse feito uma boa panorâmica.
Estavas perto de mim parece-me :)
e de mim também, sector B10

VascoPaneira

Citação de: Keiroxes em 14 de Abril de 2014, 02:08
Citação de: Black Skulls em 14 de Abril de 2014, 00:51
Bem, acabado de chegar de Aveiro :)

Ambiente fantástico dentro do Estádio.

Incrível o estado de abandono a que estão a deixar o Municipal de Aveiro sujeito, os suportes das cadeiras todos enferrujadas, as grades idem, nalguns sítios faltam partes da cobertura do anel de acesso exterior. Compreendo que a manutenção seja cara, mas construi-lo também nos custou muitos M€, portanto cuidem dele.

As Casas de banho do Estádio, são escassas e muito pequenas.

Inacreditável  demorei quase 2 Horas a fazer os últimos 5 km da A25 antes do Estádio, que desorganiozação, aquela pequena rotunda da Decathlon, não consegue aliviar todo o fluxo.

Sei que é só de 5 em 5 anos que aquilo enche mas 2 Horas para fazer 5 Km e pouco? Não brinquem comigo.

Antes e no final do jogo, já estavam muitos vendedores de cachecóis cá fora a vender "Campeão Nacional 13/14". Ainda coloquei a mão no bolso para pegar no porta-moedas, mas achei melhor não :)

Pensei o mesmo, e também me deixei estar quieto ;D
A policia é q devia indicar que se pode sair na seguinte ir em direção a Aveiro e voltar para trás ainda na zona industrial onde toda a gente deixou o carro. Sair tudo para o estádio da porcaria mas alguém tinha de avisar as pessoas

Cosmic

1ª parte sensaborona, que valeu pelo golo. Depois foi gerir.

Fantásticos adeptos em Aveiro  :bow2:

SLB1986

Jogo algo amorfo na 1ªparte mas, depois, com o golo do Rodrigo, a coisa melhorou. Na 2ª parte veio o 2º golo e resolveu-se a questão. Nisto, sempre com o público BRAVO a levar a equipa em braços até á vitória.
Aproveito para dar os parabéns ao excelente público Benfiquista que esteve presente, eu e mais quatro, inclusive.
A deslocação não foi fácil, saindo de casa em Lisboa, por volta das 13h30 e a voar pela autoestrada até Aveiro, e depois á noite até me ver livre do caos para sair do estacionamento, por volta das 20h30, até Lisboa, nunca tirando do pensamento a vitória mas lá no fundo o pensamento de ter de pegar ao trabalho por volta das 23h00. :estrelas:

TUDO PELO BENFICA!!! :metal: