CN 27ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 13Abr. Dom. 17h00 *SPORTTVLIVE*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Diego Galo, Nuno Coelho, Luís Tinoco, David Simão, Rui Sampaio, Bruno Amaro, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Jan Oblak (Artur Moraes [70m]), Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković (Óscar Cardozo [81m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (45+2), Nico Gaitán (55)

Shoodle

Sim mas respeitem quem vai a bola e não coloquem aqui esses gifs ou fotos com caras.

foxto

Citação de: Geovanni95 em 13 de Abril de 2014, 23:38
Citação de: G10 em 13 de Abril de 2014, 23:34

Jardel: " A câmara é para onde? "
Rodrigo: " Despacha-te Marko "
Marko: " Já vou porra! "

Oblak: " Deus queira que não tenha de ir ao Hospital hoje"
Gaitan: " Aquele Licor Beirão não me caiu nada bem"
Maxi:" Fdx, a diarreia não me larga"
Enzo e Siqueira: "Fdx, somos lindos ou não somos?"
Garay: "Sabella, isto é profissionalismo porra"
André Almeida: " Bentolas, eu estou aqui!"
Lima: " Eu estou a vê-lo, o 33 está já ali

alva

Não começamos muito bem o jogo, mas os jogadores do arouca também estavam motivadíssimos, fartaram se de correr e pressionar, se  jogarem sempre com esta determinação vão conseguir a manutenção, ate o david simão disfarçou a falta de entensidade que muitos aqui lhe apontavam como principal motivo para não vingar no benfica.

hertz

Citação de: foxto em 14 de Abril de 2014, 01:45
Citação de: Geovanni95 em 13 de Abril de 2014, 23:38
Citação de: G10 em 13 de Abril de 2014, 23:34

Jardel: " A câmara é para onde? "
Rodrigo: " Despacha-te Marko "
Marko: " Já vou porra! "

Oblak: " Deus queira que não tenha de ir ao Hospital hoje"
Gaitan: " Aquele Licor Beirão não me caiu nada bem"
Maxi:" Fdx, a diarreia não me larga"
Enzo e Siqueira: "Fdx, somos lindos ou não somos?"
Garay: "Sabella, isto é profissionalismo porra"
André Almeida: " Bentolas, eu estou aqui!"
Lima: " Eu estou a vê-lo, o 33 está já ali

Por acaso ate está atrás dele... :whistle2:

rdr10

Fodasse tou acordado desde as 3:30 da manha e não consigo pregar olho, que felicidade crl.

Festivus

Citação de: rdr10 em 14 de Abril de 2014, 01:52
Fodasse tou acordado desde as 3:30 da manha e não consigo pregar olho, que felicidade crl.
Eu estou acordado desde as 18h00. Isto de férias da Páscoa altera-me o sono todo.

Tiago_Patatas

Citação de: rdr10 em 14 de Abril de 2014, 00:58
btw o Bernardo Silva e o Ricardo Horta estavam umas filas atrás de mim, no fim do jogo o Bernardo teve que tirar umas 20 fotos com bué malta lool

Ps-> Ricardo Horta no porto ? não acredito.

Eu confirmo o que Rdr10 disse.

Tiago_Patatas

Citação de: rdr10 em 14 de Abril de 2014, 00:51
Chegadinho agora de Aveiro.. Não há palavras, sinceramente acho que a vida é isto, são momentos destes que fazem com que a vida tenha significado, partilhar esta alegria com amigos de longa data, com amigos recentes, com gente completamente desconhecida que me abraça porque sabe que estamos lá todos pelo mesmo, isto é tudo simplesmente indescritível.
Não me vou esquecer de ter entrado no Mac depois do jogo a gritar pelo Benfica e ter posto o Mac todo a cantar e aos saltos, simplesmente brutal..

Um grande abraço para todos os camaradas aqui do fórum, sei que muitos de vocês andavam por lá e os que não andavam desejavam com todas as forças estarem lá, não se preocupem que estiveram muito bem representados, gritamos por todos os Benfiquistas do mundo.

PS -> Um especial abraço ao Tiago_Patatas e ao André Sousa por terem partilhado este dia comigo, foi um dia DO CARALHO.. DO CARALHO MESMO :D

Partilho o mesmo sentimento do Rdr10.

Que dia memorável.

Vamos Benfica!!!! O país vai parar no próximo fim de semana.

Keiroxes

Citação de: Black Skulls em 14 de Abril de 2014, 00:51
Bem, acabado de chegar de Aveiro :)

Ambiente fantástico dentro do Estádio.

Incrível o estado de abandono a que estão a deixar o Municipal de Aveiro sujeito, os suportes das cadeiras todos enferrujadas, as grades idem, nalguns sítios faltam partes da cobertura do anel de acesso exterior. Compreendo que a manutenção seja cara, mas construi-lo também nos custou muitos M€, portanto cuidem dele.

As Casas de banho do Estádio, são escassas e muito pequenas.

Inacreditável  demorei quase 2 Horas a fazer os últimos 5 km da A25 antes do Estádio, que desorganiozação, aquela pequena rotunda da Decathlon, não consegue aliviar todo o fluxo.

Sei que é só de 5 em 5 anos que aquilo enche mas 2 Horas para fazer 5 Km e pouco? Não brinquem comigo.

Antes e no final do jogo, já estavam muitos vendedores de cachecóis cá fora a vender "Campeão Nacional 13/14". Ainda coloquei a mão no bolso para pegar no porta-moedas, mas achei melhor não :)

Pensei o mesmo, e também me deixei estar quieto ;D

BC

Xinas

Citação de: Flirt4ever em 14 de Abril de 2014, 01:40
Citação de: Benfica93 em 14 de Abril de 2014, 00:21
Citação de: Flirt4ever em 13 de Abril de 2014, 23:49
Citação de: parras_bs em 13 de Abril de 2014, 23:46
Citação de: Flirt4ever em 13 de Abril de 2014, 23:42

Super Sayan
O sentimento de nós todos....
São muitas frustrações (do final da época passada) reprimidas....
Eu parti-me todo ao ver isto loool
O comentador da RTP disse que conhecia esse adepto... Alguém sabe quem é ???

é meu amigo e eu estava a esquerda dele tapado por outro amigo nosso de vermelho  :2funny: :2funny:

fomos 8 e como sempre é para vibrar  :slb2:

Davidoff´

Citação de: yashin em 14 de Abril de 2014, 01:05
Citação de: rdr10 em 14 de Abril de 2014, 01:03
Momento épico:

--------------------------------------------------------------------------------------------

Grande Maxi!!!!!!

Momento do jogo!!!

Chuck

Nesse lance do Maxi, mal vi a bola e o gajo a correr em direcção à baliza, em momento algum pensei que a bola fosse entrar. Feeling.

Se fosse o Siqueira, imaginava-o a metê-la lá para dentro.