LE QF : SL Benfica 2 - 0 AZ, 10Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 AZ

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio (André Almeida [03m]), Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Enzo Pérez [64m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [70m]), Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Wuytens, Viergever, Ortiz, Gudelj, Elm, Berghuis, Beerens, Jóhannson
Treinador: Dick Advocaat
Golos: Rodrigo (39), Rodrigo (71)

Strata

Citação de: krak em 10 de Abril de 2014, 20:37
Citação de: Strata em 10 de Abril de 2014, 20:37
Esta se fosse para o Cardozo já lá morava. :tomates:

:drunk:

E depois diz que não é "hater" ;D

Foi para me meter com a malta, mas na brincadeira. Até pus o smile para dar a entender isso.

Parece estar mais mexido e com vontade. Jogador que se esforce jamais merecerá críticas minhas.

Royal_Flush

Citação de: P∑T∑7 em 10 de Abril de 2014, 20:37
O Silvio PARTIU A PERNA.

Não é grave, é gravíssimo!

Com sorte 3-4 meses e volta em Agosto (espero que o Benfica o compre).

sardao

Citação de: imperium em 10 de Abril de 2014, 20:38
Estava tão bem o sopcast e agora foi-se. Fds, nem vi esse lance de perigo.
Queixa-te, eu contento-me com o relato :disgust:

happy one

Zak

É isso, toca a pressionar.
Eles erram sempre sempre que nós fazemos isso.

dist

OmarLittle

krak

Isaaquinho

Que houve com o Silvio? Estava a procurar um stream e não vi o lance.

LR1904

cernache1

nevers0ft

Bem sem o Silvio talvez suba o Cancelo, para ver se o JJ o espevita e o transforma o talento num bom jogador...

Pobre Silvio não merecia... Fica sem mundial e se calhar perde a oportunidade de ficar no Benfica...

imperium

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Abril de 2014, 20:38
Citação de: imperium em 10 de Abril de 2014, 20:36
Depois do que disseste sobre o meu comentário, consegues concluir isso. Brilhante, tens a mesma ideia do gajo que criou este tipo de espaços.

Por tua vontade o Benfica já tinha saído da LE, porque isto só serve para lesões. Palavras tuas. Cada um na sua. Eu apenas registei o facto.
Por minha parte usávamos os suplentes na LE. Já disse e volto a dizer, é uma competição secundária. Só atrapalha e desfoca a conquista do campeonato. Escusado será dizer que isto é a minha opinião, dada num fórum, que pode ser discutida tanto num fórum como na vida real.

krak