LE QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 AZ, 10Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 AZ

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio (André Almeida [03m]), Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Enzo Pérez [64m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [70m]), Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Wuytens, Viergever, Ortiz, Gudelj, Elm, Berghuis, Beerens, Jóhannson
Treinador: Dick Advocaat
Golos: Rodrigo (39), Rodrigo (71)

RS14

Jogo tranquilo.
Tinha tudo para ser uma grande noite não tivesse sido a lesão do Sílvio.
Salvio em grande!!

Aloutre

Missão cumprida com um jogo maduro e controlado de início ao fim.

Enorme Sport Lisboa e Benfica!

slbfuckfcp

Domínio completo e agradável para quem vê o jogo, sem sobressaltos. Bons golos, pena mesmo a lesão do Silvio.

Di_Maria

Bom jogo e muito tranquilo.

Estamos muito fortes, mesmo com as reservas.

Orgulhosamente_SLB

Jogo calmo e tranquilo, pena a lesão do Sílvio.

Carrega Benfica!

Cosmic

Todos os jogos deveriam ser assim :)

Muito azar do Sílvio. Espero que recupere bem!

Gostei também dos comentários na SIC. A dada altura ouvi "espero que o AZ marque um golo para animar o jogo". Temos muita pena!

Trezeguet

Citação de: Cosmic em 11 de Abril de 2014, 10:06
Todos os jogos deveriam ser assim :)

Muito azar do Sílvio. Espero que recupere bem!

Gostei também dos comentários na SIC. A dada altura ouvi "espero que o AZ marque um golo para animar o jogo". Temos muita pena!
somos focul

Workaluk

Citação de: Cosmic em 11 de Abril de 2014, 10:06
Todos os jogos deveriam ser assim :)

Muito azar do Sílvio. Espero que recupere bem!

Gostei também dos comentários na SIC. A dada altura ouvi "espero que o AZ marque um golo para animar o jogo". Temos muita pena!

Deve de ter sido o gajo, que passou a o jogo todo a chamar o Lyon, de Olympique de Leão, e cada toque de bola do Cardozo dentro da area, numa opotunidade de golo falhada, enfim...

isaias


Cosmic

Citação de: Workaluk em 11 de Abril de 2014, 10:18
Citação de: Cosmic em 11 de Abril de 2014, 10:06
Todos os jogos deveriam ser assim :)

Muito azar do Sílvio. Espero que recupere bem!

Gostei também dos comentários na SIC. A dada altura ouvi "espero que o AZ marque um golo para animar o jogo". Temos muita pena!

Deve de ter sido o gajo, que passou a o jogo todo a chamar o Lyon, de Olympique de Leão, e cada toque de bola do Cardozo dentro da area, numa opotunidade de golo falhada, enfim...

Olympique de Leão, pois foi!! Ahahah
E os mesmos que gozaram à grande com a srª que estava grávida e escreveu na barriga "Lima dá-me a tua camisola".

Anistruk

Bom jogo, calminho como é preciso que o coração não aguenta mt! LOL

Não fosse a lesão do Silvio e tinha sido mesmo traquilo :( Força Silvio! Que recuperes bem e entres no nosso relvado em breve!

e... VIVA O BENFICA!!!

Jotenko

Granda festão ontem no topo... Ainda estou todo fodido dos joelhos.

Nuno Eiras

Não consegui perceber se os comentadeiros estavam no estádio ou numa taberna com uma grade de minis e a comer tremoços... É que pareciam...

Strata

«O Benfica é um grande equipa, tem sete pontos de avanço no campeonato. Não tem apenas onze jogadores, tem muitos mais jogadores. Foi a primeira vez que fiquei orgulhoso da minha equipa depois de perdermos por 2-0 porque de facto o Benfica é uma grande equipa.» - Advocaat

M1904

Citação de: Strata em 11 de Abril de 2014, 12:40
«O Benfica é um grande equipa, tem sete pontos de avanço no campeonato. Não tem apenas onze jogadores, tem muitos mais jogadores. Foi a primeira vez que fiquei orgulhoso da minha equipa depois de perdermos por 2-0 porque de facto o Benfica é uma grande equipa.» - Advocaat

Quem fala assim, não é gago!  O0