LE QF : SL Benfica 2 - 0 AZ, 10Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 AZ

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio (André Almeida [03m]), Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Enzo Pérez [64m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [70m]), Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Wuytens, Viergever, Ortiz, Gudelj, Elm, Berghuis, Beerens, Jóhannson
Treinador: Dick Advocaat
Golos: Rodrigo (39), Rodrigo (71)

MoreThanRed

Confesso que o baixo número de páginas deste tópico me preocupa quase tanto quanto a baixa assistência prevista. Pior que isso, só os índices de basófia que grassam por aí.

Juizinho e profissionalismo, exige-se. Caso contrário, ainda nos sai a fava durante o jogo...

pcssousa

Oh rapaz... Mas o que é que o que te parece ser um número baixo de páginas no tópico tem a ver com bazófia ou, pior, falta de profissionalismo?

Os jogadores já sabem que só se ganha depois do apito final. O ano passado aprenderam-no da forma mais dolorosa.

JLourenco

Citação de: Bela Guttmann em 10 de Abril de 2014, 14:41
Citação de: Darkboy em 10 de Abril de 2014, 12:46

Pena a camera não ser uma G3...

Só de pensar que esse gaijo tem o mesmo nome que o nosso estádio dá me vontade de "vomitar" o almoço....

Depois lembro me dele a faladrar Inglês e prontos lá passo o resto do dia, bem disposto....

JustMe

Ainda não estamos nas meias. Só naquela.

Se sofrermos um golo de merda (e o GR será o Artur), vamos sofrer a bem sofrer por culpa própria, quando podíamos perfeitamente ter resolvido a eliminatória no primeiro jogo.

Cuidado com os excessos de confiança.

pcssousa

Citação de: JLourenco em 10 de Abril de 2014, 15:12

Só de pensar que esse gaijo tem o mesmo nome que o nosso estádio dá me vontade de "vomitar" o almoço....

Depois lembro me dele a faladrar Inglês e prontos lá passo o resto do dia, bem disposto....
Ele chama-se Sport Lisboa e Benfica?
Os meus parabéns a quem lhe deu o nome, teve muito bom gosto!

JLourenco

Citação de: pcssousa em 10 de Abril de 2014, 15:13
Citação de: JLourenco em 10 de Abril de 2014, 15:12

Ele chama-se Sport Lisboa e Benfica?
Os meus parabéns a quem lhe deu o nome, teve muito bom gosto!

....................

fluorescente

pessoal dos topos e outros:
NÃO REBENTEM PETARDOS HOJE NA LUZ.

O Benfica corre o sério risco de não jogar as meias-finais com público no estádio

Glenn Stromberg

Citação de: Red Eyes em 10 de Abril de 2014, 14:57

Para quem anda para aqui a pedir para rodar a equipa. O0

Até a ver o Mundo ao contrário esta equipa me deslumbra! Viva o Benfica !!!

Glenn Stromberg

Citação de: fluorescente em 10 de Abril de 2014, 15:15
pessoal dos topos e outros:
NÃO REBENTEM PETARDOS HOJE NA LUZ.

O Benfica corre o sério risco de não jogar as meias-finais com público no estádio

Pelo que por aqui dizem, acho que podemos pedir já hoje à UEFA para cumprir esse hipotético castigo.

MoreThanRed

Pedir para mudar quase toda a equipa é pedir sarilhos, mas depois o pessoal é que é pessimista e profeta da desgraça...

ForçadoBloqueio

Lá vou ter que fazer o esforço de hoje me desconcentrar do jogo de Aveiro durante duas horas. Vai custar, mas vai ter que ser!

Vamos caralhoooooooooooooooooooooooooooooo! :flagglorioso:

MoreThanRed

Citação de: Diaboli em 10 de Abril de 2014, 15:24
só 40 páginas até agora... :confused:

Pois é... Mas já me "explicaram" que isso não é de preocupar, está tudo controlado...  :-X

Bethoven

Não esquecer que tivemos muita sorte de não sofrer lá um/dois golos, se hoje tivermos um bocadinho de azar....