LE QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 AZ, 10Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 AZ

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio (André Almeida [03m]), Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Enzo Pérez [64m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [70m]), Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Wuytens, Viergever, Ortiz, Gudelj, Elm, Berghuis, Beerens, Jóhannson
Treinador: Dick Advocaat
Golos: Rodrigo (39), Rodrigo (71)

Diogo20


Diogo20

«Vi meia hora do jogo do Benfica e chegou!» – Advocaat

O treinador do AZ Alkmaar, Dick Advocaat, não parece acreditar na possibilidade da sua equipa conseguir eliminar o Benfica, isto após ter visto o jogo dos encarnados frente ao Rio Ave.

Ainda assim, o treinador holandês não perdeu o bom humor e brincou com a situação.

«Vi meia hora do jogo do Benfica e chegou! Devemos ter bastantes oportunidades!», afirmou Advocaat, em declarações à Imprensa local.


Fonte: Bola

Bem, rebentamos com o optimismo do Advocaat  ;D ;D
O homem ficou desanimado.

MrFire



j.j.

Rodar o essencial sem pôr em causa a passagem às 1/2 finais. O susto com o Tottenham (mesmo desfalcado tinha muito mais classe que o AZ) não0 pode acontecer novamente.

Glenn Stromberg

Citação de: MrFire em 09 de Abril de 2014, 11:16
Os próximos 3 jogos dão titulos.

E começa neste.

Ainda não dão títulos, não te precipites.

O do campeonato até pode vir a dar, embora muito remotamente isso possa vir a acontecer, porque não acredito que a lagartagem, que anda folgada, porque só joga de semana a semana, perca pontos com o Gil, que não anda a jogar puto, desde que empatou connosco.

Os outros dois podem garantir acesso, respetivamente, a umas meias-finais da LE e a uma final da Taça de Portugal, o que sendo fantástico ainda não traz mais nenhum troféu para o Museu Cosme Damião.

Pikes

Ultimo jogo a "sério" em que haverá rotação, porque quando o campeonato estiver no bolso as restantes jornadas serão sempre com rotações de 6/7 jogadores , e a meu ver mt bem...
Artur, Silvio, Jardel, Garay, Siqueira, AA, A.Gomes, Sulejmani, Salvio, Djuricic e Takuara, fejsa entre plo lugar do AA pra ganhar um pouco de tempo de jogo, ivan pelo salvio e a terceira será mais uma dakelas aos 89/90min pra encher chouriços...
Cumprimentos e viva o Grande

Torgeir Bryn

Hoje estou com mau feeling. Ontem estava com bom feeling.
Amanhã não sei, pode ser que chova e eu esteja sem feeling nenhum.

Glenn Stromberg

Citação de: Torgeir Bryn em 09 de Abril de 2014, 11:33
Hoje estou com mau feeling. Ontem estava com bom feeling.
Amanhã não sei, pode ser que chova e eu esteja sem feeling nenhum.

Amigo Torgeir, prefiro-te sem feeling nenhum. Vê lá se resolves isso ... não engrosses mais o pelotão de adeptos agoirentos users deste fórum. Um abraço

Torgeir Bryn

Citação de: Glenn Stromberg em 09 de Abril de 2014, 11:37
Citação de: Torgeir Bryn em 09 de Abril de 2014, 11:33
Hoje estou com mau feeling. Ontem estava com bom feeling.
Amanhã não sei, pode ser que chova e eu esteja sem feeling nenhum.

Amigo Torgeir, prefiro-te sem feeling nenhum. Vê lá se resolves isso ... não engrosses mais o pelotão de adeptos agoirentos users deste fórum. Um abraço
Calma, que já tenho chapéu de chuva a postos. Nem que tenha que cuspir para o ar!
Este Benfica é uma equipa muito poderosa. Com momentos menos bons, mas eles (os jogadores) sabem bem aquilo de que são capazes neste momento. Não há euforias, apenas realismo e a realidade é boa. Quem duvidar que reveja o jogo contra o Rio Ave.

zappendrix

PODEROSO BENFICA. A seguir ao Bayern, Real e Barcelona, o nosso futebol está a seguir. Medo a quê? Receio de quê?
ENORME BENFICA. Carrega!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :metal:

cachecolglorioso

Citação de: Glenn Stromberg em 09 de Abril de 2014, 11:25
Citação de: MrFire em 09 de Abril de 2014, 11:16
Os próximos 3 jogos dão titulos.

E começa neste.

Ainda não dão títulos, não te precipites.

O do campeonato até pode vir a dar, embora muito remotamente isso possa vir a acontecer, porque não acredito que a lagartagem, que anda folgada, porque só joga de semana a semana, perca pontos com o Gil, que não anda a jogar puto, desde que empatou connosco.

Os outros dois podem garantir acesso, respetivamente, a umas meias-finais da LE e a uma final da Taça de Portugal, o que sendo fantástico ainda não traz mais nenhum troféu para o Museu Cosme Damião.

Claro que darão títulos:
- jogo de domingo poderemos ser já campeões
- jogo de 4ª feira acesso à final da Taça de Portugal, que abordaremos de forma diferente da época passada e portanto ganharemos, e depois teremos a supertaça com o mesmo adversário.
Só aqui já são 3 possíveis (certos) títulos.

gabbana

Se jogarmos como até agora.. com a mesma atitude e ambição, ganharemos o Campeonato, taça de Portugal, Liga Europa e Taça da liga!

gabbana

                                                                           Artur

        Maxi                                          Jardel                                         Garay                                         Siqueira

                                                                                   Ruben

                                                            André Gomes

                   Salvio                                                                                                              Sulejmani

                                                                                   Djuricic

                                                         Cardozo

Glenn Stromberg

Citação de: cachecolglorioso em 09 de Abril de 2014, 11:54
Citação de: Glenn Stromberg em 09 de Abril de 2014, 11:25
Citação de: MrFire em 09 de Abril de 2014, 11:16
Os próximos 3 jogos dão titulos.

E começa neste.

Ainda não dão títulos, não te precipites.

O do campeonato até pode vir a dar, embora muito remotamente isso possa vir a acontecer, porque não acredito que a lagartagem, que anda folgada, porque só joga de semana a semana, perca pontos com o Gil, que não anda a jogar puto, desde que empatou connosco.

Os outros dois podem garantir acesso, respetivamente, a umas meias-finais da LE e a uma final da Taça de Portugal, o que sendo fantástico ainda não traz mais nenhum troféu para o Museu Cosme Damião.

Claro que darão títulos:
- jogo de domingo poderemos ser já campeões
- jogo de 4ª feira acesso à final da Taça de Portugal, que abordaremos de forma diferente da época passada e portanto ganharemos, e depois teremos a supertaça com o mesmo adversário.
Só aqui já são 3 possíveis (certos) títulos.

Pronto. Fica lá com a bicicleta. Eu não considero um título garantir o acesso a uma final e penso que dos troféus que temos nas vitrinas do nosso Museu não há um único que seja de finalista vencido. Um abraço