LE QF : SL Benfica 2 - 0 AZ, 10Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 AZ

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio (André Almeida [03m]), Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Enzo Pérez [64m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [70m]), Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Wuytens, Viergever, Ortiz, Gudelj, Elm, Berghuis, Beerens, Jóhannson
Treinador: Dick Advocaat
Golos: Rodrigo (39), Rodrigo (71)

magoslb

Somos melhores, mas vejo muito pessoal a dar isto como garantido. Se por infelicidade eles metem um, a eliminatória fica empatada, sendo que com eles a jogar fora, tem a vantagem dos golos valerem a dobrar. Só espero que os jogadores estejam metalizados para entrar como se precisassem de ganhar por uma vantagem folgada.

henrique087

Máxima atenção com estes gajos.. não são toscos nenhuns e na holanda podiam mt bem ter marcado..
Há que marcar logo 1 golito e gerir a vantagem

Androico

Não percebo como é que com 7 (8) pontos de vantagem no campeonato, a 4 jogos do fim, querem fazer 7, 8 ou 9 substituições para este jogo. Depois, muitos dizem que o Jesus é que é um basófias, quando ele é uma imagem do que são muitos dos seus adeptos. Vamos jogar para os Quartos de final da Liga Europa, com uma meia-final em causa, todas as cautelas são necessárias.

Blitzer

Rúben Amorim não integrou o lote de 22 jogadores que esta quarta-feira subiu ao relvado do Estádio da Luz para ouvir uma curta palestra de Jorge Jesus antes de seguir ainda esta tarde para estágio, no Seixal, com vista ao encontro de quinta-feira diante do AZ Alkmaar, a contar para a 2.ª mão dos quartos-de-final da Liga Europa.

MoreThanRed

Parece-me óbvio que não podemos ter grandes poupanças e rotações neste jogo. Fui durante muito tempo um defensor do objectivo máximo campeonato, mas nesta fase já não podemos dar-nos ao luxo de colocar em risco uma presença numa meia-final europeia com poupanças exageradas.

Admito um 11 com uma ou duas mexidas, mas nada de mudar 7-8 jogadores, bolas!

20Nico Gaitan20

Poupar Rodrigo,Luisão,Markovic e Lima.

acho que são os 4 que têm de descansar mesmo.

Androico

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Abril de 2014, 16:31

Já vão ser poupados o Maxi e o Gaitan. O Lima jogou pouco em Alkmaar e saiu aos 60 minutos contra o Rio Ave - tem de ser titular. O Markovic para mim também seria, prefiro poupá-lo contra o Arouca. O Rodrigo com 5 jogos seguidos, posso concordar, tal como o Luisão.

AleKx

Eu jogaria assim:
Oblak, siqueira, luisao, garay, silvio / enzo, almeida/ sulejmani,markovic/ lima e cardozo

parras_bs

A malta está toda entusiasmada com a possibilidade de nos sagrarmos Campeões no Domingo, mas não nos podemos desleixar contra o AZ, estamos a um pequeno passo das meias-finais da LE.

Fever

Vou ser sincero, o que me preocupa mais sobre este jogo é... o jogo de Sevilla.

Não nos vejo a perder isto e queria mesmo o Porto fora disto, apesar de saber que é muito difícil. Era um alívio e ficávamos com 66% de hipótese de ter nas meias um adversário onde éramos favoritos para voltar à final.

dmc

Admito que não devemos entrar em sobranceria. É o acesso a uma meia-final europeia que está em causa, mas porra, basta não perder o jogo na Luz. E estamos a falar de uma equipa que está bastante do Benfica e do Tottenham em termos de potencialidade e qualidade de jogo.

10Baggio

Citação de: parras_bs em 09 de Abril de 2014, 16:42
A malta está toda entusiasmada com a possibilidade de nos sagrarmos Campeões no Domingo, mas não nos podemos desleixar contra o AZ, estamos a um pequeno passo das meias-finais da LE.

Alguma vez o Gil ia pontuar em Alvalade a jogar assim?

20Nico Gaitan20

Citação de: Androico em 09 de Abril de 2014, 16:35

Já vão ser poupados o Maxi e o Gaitan. O Lima jogou pouco em Alkmaar e saiu aos 60 minutos contra o Rio Ave - tem de ser titular. O Markovic para mim também seria, prefiro poupá-lo contra o Arouca. O Rodrigo com 5 jogos seguidos, posso concordar, tal como o Luisão.
Markovic esta de rastos, basta ver como acabou o jogo na segunda feira, completamente esgotado, tem de ser poupado.

joga o Salvio,Lima pode jogar, como ficar no Banco, mas eu poupava, pois vai ser titular frente Arouca,Porto e Olhanense.

Toronto_SLB

Eu entrava assim:

Artur
Silvio, Jardel, Garay, Siqueira
Almeida, Gomes
Salvio, Sulejmani
Djuricic (ou Lima), Cardozo

Acho que chega para esta equipa do AZ.

Androico

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Abril de 2014, 16:46
Citação de: Androico em 09 de Abril de 2014, 16:35

Markovic esta de rastos, basta ver como acabou o jogo na segunda feira, completamente esgotado, tem de ser poupado.

joga o Salvio,Lima pode jogar, como ficar no Banco, mas eu poupava, pois vai ser titular frente Arouca,Porto e Olhanense.
Tirar 6 jogadores é um absurdo, vamos arriscar sem ser necessário. Porque é que o Lima ou o Markovic não são poupados contra o Arouca? O AZ é uma equipa bem mais complicada que o Arouca, cujo melhor jogador é capaz de ser o Bruno Amaro (por favor).