LE QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 AZ, 10Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 AZ

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio (André Almeida [03m]), Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Enzo Pérez [64m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [70m]), Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Wuytens, Viergever, Ortiz, Gudelj, Elm, Berghuis, Beerens, Jóhannson
Treinador: Dick Advocaat
Golos: Rodrigo (39), Rodrigo (71)

Workaluk

Citação de: NoNameGirl_Norte em 10 de Abril de 2014, 09:30
Eu que nem aprecio o JJ agora ler certas cenas ...
Já o sherwood era bom rapaz e mandar a bola 2 vezes ao focinho de um jogador...é super elegante

O Advocaat falou em tom de brincadeira, nada de mais... O Sherwood é um imbecil.


RodrigoVivo

Presente!

Rumo às meias rapazes, step by step com calma :)

BENFICAAAA

benficaslb1

Essa conversa do "eles não são tão fracos" começa a chatear, eles não são bons nem maus são holandeses, é o estilo deles, atacar sempre em força e bem, e defender pessimamente, seja o AZ o Ajax o PSV ou o último classificado, se eles praticamente só se preocupam em atacar se é esse o ADN deles é normal que criem algumas oportunidades, mas depois é ver buracos por todo o lado na defesa e nota-se que o Benfica os estudou bem, damos-lhes a bola e desferimos contra ataques.

Roronoa

Citação de: desinstala em 10 de Abril de 2014, 00:36
Outra vez só com dois laterais na convocatória. Q não dê para o torto.

O André Almeida também faz a lateral direita se for preciso. Até já fez a esquerda, com péssimos resultados é certo, mas fez.

João Norte

Qual é a lógica de deixar Oblak fora da convocatória? Teve algum problema? O ano passado n1 jogava sempre, este ano já mete o Artur na LE, tenho a impressão que o JJ continua a preferir o Artur e vai utiliza-lo no que ainda está mais longe de decidir, TP e LE.

jmpferre

Citação de: benficaslb1 em 10 de Abril de 2014, 09:39
Essa conversa do "eles não são tão fracos" começa a chatear
Tambem chateias-te com pouco :)

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk


benficaslb1

Citação de: jmpferre em 10 de Abril de 2014, 09:56
Citação de: benficaslb1 em 10 de Abril de 2014, 09:39
Essa conversa do "eles não são tão fracos" começa a chatear
Tambem chateias-te com pouco :)

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk



é uma força de expressão. xD


jmpferre

Citação de: benficaslb1 em 10 de Abril de 2014, 10:05
Citação de: jmpferre em 10 de Abril de 2014, 09:56
Citação de: benficaslb1 em 10 de Abril de 2014, 09:39
Essa conversa do "eles não são tão fracos" começa a chatear
Tambem chateias-te com pouco :)

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk



é uma força de expressão. xD
;)

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk


Aloutre

Ganhar sem espinhas, chega de sofrimento e nada de episódio Tottenham :)

Extremista1904

Logo este Advocaat e todos antis jj que continuam a aparecer , levarão o tratamento normal , vão lhes ser levantados os dedos correspondeentes ....o ideal mesmo até era um parafraseando Sherwood ...... Carrega Benfica , faz a normalidade ..... vençer ! :flagglorioso: :slb2:
P.S. -um chega

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Para hoje só espero uma coisa: apuramento, sem sobressaltos, para as meias-finais da Liga Europa.

:slb2:

MrFire


Glenn Stromberg


slb2014

Citação de: MrFire em 10 de Abril de 2014, 10:27
Vai estar às moscas o Estádio.

Expectável.

O dinheiro não chega para tudo.

Gostava de ver uma época em que não se definissem os preços de modo a maximizar o lucro, mas que se enchesse o estádio em todos os jogos. Seria bonito e talvez os dirigentes tivessem uma surpresa com as receitas.