LE QF : SL Benfica 2 - 0 AZ, 10Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 AZ

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio (André Almeida [03m]), Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Enzo Pérez [64m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [70m]), Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Wuytens, Viergever, Ortiz, Gudelj, Elm, Berghuis, Beerens, Jóhannson
Treinador: Dick Advocaat
Golos: Rodrigo (39), Rodrigo (71)

benficaslb1

Fds que as horas não passam.

Estou aqui no curso e só penso no jogo, se bem que tenho um pressentimento que vai ser um jogo desinteressante e lento como o Benfica tem feito quando acha que esta ganho, mas pode ser que me engane e que joguem como na ultima partida.

Mats_Magnusson

nunca mais são horas de ir para a Catedral. é pena que hoje seja meio estádio, ou menos...

Espero uma atitude de campeão. Não precisamos de golear, mas temos de ser autoritários.

FaithNoMore

Rodar mas não muito,apesar de ir ver o jogo não estou nada ansioso,aliás como para domingo,não sei porquê mas neste momento só penso na próxima 4ª feira.

pcssousa

Citação de: pcssousa em 25 de Março de 2014, 17:25

Eusébio disse, está dito.
O ano passado não foi possível, mas este temos que lhe fazer a vontade!

PA1978

Ganhar sem espinhas, e sem correrias loucas, que essas ficam guardadas para Arouca e porcos.
Basta jogar o suficiente para controlar e marcar dois golos sem resposta, o que me parece até ser bastante fácil de acontecer assim tenham concentração para isso.

20Nico Gaitan20

Tanja

Citação de: Darkboy em 10 de Abril de 2014, 12:46

Onde esse burgesso pisa até a relva seca. Como é que esse imbecil pode receber para ser jornalista? Ele há coisas incríveis...

Benfiquista15

Depois do Campeonato, esta é a segunda prova mais importante para mim! Por isso, temos que VENCER!  :slb2:
CARREGA BENFICA...  :flagglorioso:

Tapion

Artur
Silvio
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
André Gomes
Sulejmani
Salvio
Djuricic
Cardozo

Zak

Citação de: Tanja em 10 de Abril de 2014, 12:56
Citação de: Darkboy em 10 de Abril de 2014, 12:46

Onde esse burgesso pisa até a relva seca. Como é que esse imbecil pode receber para ser jornalista? Ele há coisas incríveis...

Portugal... o país das cunhas.