LE QF : SL Benfica 2 - 0 AZ, 10Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 AZ

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio (André Almeida [03m]), Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Enzo Pérez [64m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [70m]), Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Wuytens, Viergever, Ortiz, Gudelj, Elm, Berghuis, Beerens, Jóhannson
Treinador: Dick Advocaat
Golos: Rodrigo (39), Rodrigo (71)

Zak

Royal_Flush

Só não tou a gostar do resultado do Valencia, mas isso é pq apostei no Basel.

Ettelbreck

Durante anos estive a imaginar como seria o Benfica chegar tão longe numa competição UEFeira e hoje isso tornou-se em algo natural... 3 meias finais em 4 anos. É bom, mas podia ser muito melhor... Há que chegar a finais e vence-las e ir mais longe na CL...

Esta a ser um jogo tranquilo... Força Benfica!!!

desinstala

uma primeira parte qb, grande Salvio e óptima finalização do Rodrigo.
Marcar mais um para acabar já isto.

sbremoved_33753

Citação de: Jiujitsu em 10 de Abril de 2014, 20:52
Citação de: Kratos em 10 de Abril de 2014, 20:50
Malta, estou em aula de programação e não posso ver o jogo.
Como estamos a jogar??

Lesão grave de Sílvio logo no início
Jogo calmo com acelerações nas alas, sem carregar muito, grandes arrancadas do Salvio, grande Siqueira até agora o Cardozo já merecia e golo à ponta do Rodrigo.

A sério? Que grande merda. Ainda por cima nesta fase crucial do campeonato.
Vou tentar assistir à segunda-parte.

Obrigado mano!!  O0

Gamabunta

Aproveito que este é o tópico do momento:

O meu pai tem um amigo no trabalho que por sua vez conhece um membro dos superdragões(sim é o amigo do amigo mas é verdade o que vou dizer) e para além do que talvez já saibam de eles estarem a pensar em ninguém do porto ir ao estádio ver o porto-Benfica, estão também a combinar um monte de merdas para fazer cá fora...não sei o quê em concreto mas é vandalismo, porrada, coisas na onda das bolas de golfe e assim.

Zak

Karel_Poborský

É bem, só mais 45 minutos. Gomes como é hábito não dá uma para a caixa.

Que pena que tenho da lesão do Silvio, espero que ao menos não fique sem o Mundial. Ainda nos ia fazer bastante falta esta época. Força rapaz.

Adrian31

só de lamentar a lesao do silvio...de resto ja podiam tar 2 ou 3 lá dentro.

Minerva

jpcafe

Citação de: Bethoven em 10 de Abril de 2014, 20:53
Citação de: Minerva em 10 de Abril de 2014, 20:50
Será que o Salvio vai sentar o Marko? :confused:

Nesta altura o Marko defende melhor que ataca. O Salvio já está melhor ofensivamente.

É um luxo estas opções!

Bem verdade!

MonstroDasCuecasRotas

Temos que ganhar a Liga Europa. Se Eusébio e Coluna não são motivação suficiente, há ainda Sílvio. Ganhem essa merda por eles.

Rikhart

Estes filhos da puta da sic que fossem mas é ser sodomizados... Que comentarios deprimentes, está tudo mal, o az é fraquissimo, o Benfica nem corre, falam 234623786 vezes da merda dos porcos (3-0 HAHAHAHA INCHEM)! Fds deprimente!