LE QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 AZ, 10Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 AZ

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio (André Almeida [03m]), Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Enzo Pérez [64m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [70m]), Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Wuytens, Viergever, Ortiz, Gudelj, Elm, Berghuis, Beerens, Jóhannson
Treinador: Dick Advocaat
Golos: Rodrigo (39), Rodrigo (71)

Nunivs

Eu não digo que é só tansos nas centrais ?! ... Mais uma vez os NN a tentar puxar pelo estádio... e nada. Enfim... É por isso que o Benfica no norte, ou no estrangeiro, é mto melhor de se acompanhar.

jottab

meu deus digam-me que estes gaijos nao tem salario pelos comentarios que estao a fazer, isto é tudo menos jornalista nunca vi coisa igual.


Karel Alinho


magoslb

estes palhaços da SIC nem sabem quantas subs o Benfica fez!!! :estrelas: :estrelas: :estrelas:

minuto83

que trengos estes jornalistas!
é cá um profissionalismo... "0 Benfica ainda tem uma substituição e ninguém a aquecer.." enfim


lopi75slb



Royal_Flush

A semana passada até insultos se viam aqui por se pedir o Basel nas meias, ao que parece eram a nova coca cola no deserto...e agora?

Theroux

Citação de: imperium em 10 de Abril de 2014, 21:38
Bem, que o próximo seja também um adversário fraquinho.

E siga pa bingo!

Também pode vir a Juve, mas se os passarmos haverá sempre alguém a desvalorizar. Mentalidades...

Wanted

Citação de: minuto83 em 10 de Abril de 2014, 21:39
que trengos estes jornalistas!
é cá um profissionalismo... "0 Benfica ainda tem uma substituição e ninguém a aquecer.." enfim
admito que também pensei que ainda tínhamos uma substituição

ponta de lança

bem jogadinho... - posse de bola com qualidade e segurança, rapidez quando é preciso,... futebol agradável e eficaz... O0

Toronto_SLB

No Livescore mostra o Rodrigo a marcar os dois golos...  :confused:

Afinal foi o Salvio ou o Rodrigo que marcou o segundo?