2ª Liga 39ª Jornada: FC Porto B 4 - 1 SL Benfica B, 19Abr. Sáb. 16h00 *Porto Canal*

PAslb

Citação de: Marko50 em 19 de Abril de 2014, 17:40
Vou ser sincero e já sei que muita gente não vai gostar, mas apesar de achar que é e vai ser um bom jogador, não sei como é que há gente que diz para vender o Maxi e apostar no Cancelo já a titular na A. O rapaz ainda tem muito a crescer, ele nem na B consegue ainda fazer grandes exibições. Tudo bem que queiram ver a aposta em jogadores Portugueses, mas vamos com calma.
É isso que não percebo!
Tanta exigência para com o treinador e depois pedem para jogar um jogador que até na equipa B mete água com fartura a defender!

VitorFernando

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2014, 17:38
O João Teixeira estar constantemente no banco para jogar o....Carlos Martins é tudo o que está de errado na equipa B do Benfica.
este tem de levar like.

não faz sentido, numa equipa B que até está muito bem classificada, ter um jogador com 30 anos a tapar um miúdo que até pode ter futuro no clube, ainda para mais sendo o único numa posição em que tinha acabado de sair o nosso jogador titular, trinco.

AndreGon

Há gente aqui que ainda nao entendeu que o C.Martins tem jogado sempre pk o Benfica quer vender na proxima época.

Shoky

Citação de: AndreGon em 19 de Abril de 2014, 17:42
Há gente aqui que ainda nao entendeu que o C.Martins tem jogado sempre pk o Benfica quer vender na proxima época.

Está-se a valorizar no Tugão B...faz sentido.

solee

jgbg91

o teixeira em 15 minutos já transportou mais vezes a bola para a frente que o ruben e o martins juntos

kangaroo

MiguelPalma92

Fantásticos adeptos, o clube a dar banho ao maior rival e vão-se embora mais cedo

O Porto é grande? LOOOOOL piores adeptos que já vi em termos de apoio

John McClane

Citação de: jgbg91 em 19 de Abril de 2014, 17:43
o teixeira em 15 minutos já transportou mais vezes a bola para a frente que o ruben e o martins juntos

Não entendo como não é titular.

EPluribusUnum

Num meio-campo a 3, jogando a 6, mas com outros dois jogadores do tipo do Bernardo, o Teixeirinha é menino para altos voos.

P∑T∑7

E vamos ter uma 2ª parte com um 0-0...

Pode ser que o Hélder tenha aberto os olhos.

quinjeajero

Citação de: AndreGon em 19 de Abril de 2014, 17:42

Se a intenção é vendê-lo, metê-lo a jogar não me parece a solução.

PAslb

Eu concordo com quem diz que temos de jogar obrigatoriamente com 1 trinco de raiz na equipa B.
Assim como devia ser obrigatório jogar no mesmo sistema tático que a equipa principal.