2ª Liga : FC Porto B 4 - 1 SL Benfica B, 19Abr. Sáb. 16h00 *Porto Canal*

EPluribusUnum

Porra, ter pena que o puto tenha saído não quer dizer que não se compreenda que tenha sido ele a sair!

Amigo das modalidades

Já lá vão 21 meses de equipa B. 2 treinadores diferentes... o Cancelo evoluiu ZERO! continua a fazer as mesmas asneiras que fazia há 21 meses. È para isto que serve a equipa b? arranjem um treinador a sério e parem de andar a dar tachos, tou-me marimbando para o 4ºlugar, quero é ver os jogadores a evoluirem, a melhorarem, tornando-se melhores

bgardo

Citação de: Red Guns em 19 de Abril de 2014, 16:25
Já antes o cancelo ia expulsando o Cardoso num balão que fez para trás. Das vezes que vi o semedo fiquei com muito melhor impressão do que este pintas.
total displicencia e ainda andam sempre ai a pedir uma oportunidade na A. percebo que o miudo passou por muito mas ja cansa...é sempre as deculpas para a merda que ele faz. neste momento parece me o mais certo é nunca passar disto. qq dia joga num qq rio ave e a culpa vai ser de quem? do JJ?

RubbaDub

João Nunes para o ano... felizmente, já lá devia estar. Os defesas centrais da B deixam muito a desejar, até o Cardoso, de quem eu esperava muito mais.

E o Cancelo que se cuide, já mete impressão, não quero tar aqui a bater no miúdo, mas ele tem feito isto inúmeras vezes, alguém que o acorde para a vida.

kangaroo

Citação de: se7en em 19 de Abril de 2014, 16:26
Citação de: jfsbrito em 19 de Abril de 2014, 16:25
Acho que é altura de tentar adaptar o Cancelo a Extremo Direito

Outra vez?

Já lá jogou e atitude manteve-se!
Então que se vai fazer? Reformar o gajo?

Blitzer

JoRiMaPi

Chaos 1904

Isto é uma dupla penalização: um expulso e Rudinilson em campo... Não podia ser pior.

SousaLB

Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Abril de 2014, 16:26
Já lá vão 21 meses de equipa B. 2 treinadores diferentes... o Cancelo evoluiu ZERO! continua a fazer as mesmas asneiras que fazia há 21 meses. È para isto que serve a equipa b? arranjem um treinador a sério e parem de andar a dar tachos, tou-me marimbando para o 4ºlugar, quero é ver os jogadores a evoluirem, a melhorarem, tornando-se melhores
Os outros evoluem. O Cancelo não.

Se calhar a culpa não é dos treinadores...

kangaroo

Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Abril de 2014, 16:26

A culpa das paragens cerebrais do Cancelo são do staff?