2ª Liga : FC Porto B 4 - 1 SL Benfica B, 19Abr. Sáb. 16h00 *Porto Canal*

nfino

Concordo com a tese que o Cancelo se sinta desmotivado e talvez por isso faça estes disparates constantemente, mas dar-lhe como prémio ir pra equipa A... não. Preferivel empresta-lo a alguma equipa da Liga na proxima epoca.

OmarLittle

Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Abril de 2014, 16:26
Já lá vão 21 meses de equipa B. 2 treinadores diferentes... o Cancelo evoluiu ZERO! continua a fazer as mesmas asneiras que fazia há 21 meses. È para isto que serve a equipa b? arranjem um treinador a sério e parem de andar a dar tachos, tou-me marimbando para o 4ºlugar, quero é ver os jogadores a evoluirem, a melhorarem, tornando-se melhores
Fabio Cardoso a mesma coisa.

Ruud

P∑T∑7

Offtopic

No futsal, vai em 6-0, a 6 minutos do final da... 1ª parte.

Bela joga.

delduin

solee

É impressão minha ou os gajos do porco canal foram pôr os microfones ao pé dos gajos da claque?

Langley

Vitor Abreu

Hoje em dia é quase tão importante um extremo saber defender quanto um defesa lateral. Por isso, mesmo que o Cancelo jogasse a extremo teria sempre um lacuna grave.

John McClane

Já lá vão 21 meses de equipa B. 2 treinadores diferentes... o Cancelo evoluiu ZERO! continua a fazer as mesmas asneiras que fazia há 21 meses. È para isto que serve a equipa b? arranjem um treinador a sério e parem de andar a dar tachos, tou-me marimbando para o 4ºlugar, quero é ver os jogadores a evoluirem, a melhorarem, tornando-se melhores

Se calhar a culpa não é dos treinadores...

Ad Astra

Citação de: SousaLB em 19 de Abril de 2014, 16:27
Os outros evoluem. O Cancelo não.

Se calhar a culpa não é dos treinadores...
ou não. Fábio Cardoso também não evoluiu nada

Viciado no Benfica

Citação de: P∑T∑7 em 19 de Abril de 2014, 16:28
Offtopic

No futsal, vai em 6-0, a 6 minutos do final da... 1ª parte.

Bela joga.

É a Académica

Menos que 15-0 é derrota

ribas

se7en

Citação de: jfsbrito em 19 de Abril de 2014, 16:26
Citação de: se7en em 19 de Abril de 2014, 16:26
Citação de: jfsbrito em 19 de Abril de 2014, 16:25
Acho que é altura de tentar adaptar o Cancelo a Extremo Direito

Outra vez?

Já lá jogou e atitude manteve-se!
Então que se vai fazer? Reformar o gajo?

Enquanto o jogador não mudar de atitude, não haverá grande coisa mais que o clube o possa ajudar. Parte do Cancelo mudar a sua atitude em campo!