2ª Liga : FC Porto B 4 - 1 SL Benfica B, 19Abr. Sáb. 16h00 *Porto Canal*

Isaaquinho

O Cancelo não merece nada ir para A. Um jogador que nem na B é consistente não pode ser premiado com a subida à equipa principal.

Que comece mas é a jogar como deve ser se quer chegar a algum lado.

Boa, já mamamos...  :bah2: :bah2:

Fyssas

Mas não é óbvio que mais valia sofrer um golo (que nem era certo) do que ficar com 10 o jogo quase todo? Não é o Shoky que se devia ir lixar.

SousaLB

Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Abril de 2014, 16:30
Citação de: SousaLB em 19 de Abril de 2014, 16:27
Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Abril de 2014, 16:26
Já lá vão 21 meses de equipa B. 2 treinadores diferentes... o Cancelo evoluiu ZERO! continua a fazer as mesmas asneiras que fazia há 21 meses. È para isto que serve a equipa b? arranjem um treinador a sério e parem de andar a dar tachos, tou-me marimbando para o 4ºlugar, quero é ver os jogadores a evoluirem, a melhorarem, tornando-se melhores
Os outros evoluem. O Cancelo não.

Se calhar a culpa não é dos treinadores...

que outros? o Cardoso? pode ir para o mesmo saco!  Mesmo odiando o JJ, tenho o feeling que se o Cancelo estivesse só na A, mesmo sem jogar, já estava melhor jogador
Hélder Costa, Cavaleiro, João Teixeira... Tudo jogadores que têm evoluído.

Se o Cancelo não melhorou nada, a culpa é exclusivamente dele. Devia melhorar, nem que fosse pelo facto de estar numa competição mais exigente que as dos escalões jovens.

Não há desculpas. Neste momento, é uma nulidade completa e nem na equipa B merece ser titular.

bgardo

Citação de: Ad Astra em 19 de Abril de 2014, 16:31
Citação de: bgardo em 19 de Abril de 2014, 16:30
Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Abril de 2014, 16:26
Já lá vão 21 meses de equipa B. 2 treinadores diferentes... o Cancelo evoluiu ZERO! continua a fazer as mesmas asneiras que fazia há 21 meses. È para isto que serve a equipa b? arranjem um treinador a sério e parem de andar a dar tachos, tou-me marimbando para o 4ºlugar, quero é ver os jogadores a evoluirem, a melhorarem, tornando-se melhores
os outros melhoram (helder, varela, cancelo, cardoso etc) e o cancelo ta na mesma...obvio que a culpa é dos treinadores.
Cardoso melhorou? :estrelas:
os jogos que tenho visto tem estado bem. alias tem sido o melhor central.

sergio19azb

jgbg91

Acho o martins e o pinto identicos na forma de jogar, devia jogar apenas um, e juntar ali o teixeira

P∑T∑7

Citação de: Viciado no Benfica em 19 de Abril de 2014, 16:28
Citação de: P∑T∑7 em 19 de Abril de 2014, 16:28
Offtopic

No futsal, vai em 6-0, a 6 minutos do final da... 1ª parte.

Bela joga.

É a Académica

Menos que 15-0 é derrota

Entretanto.. lembrei-me desse pormenor. O que não invalida que esteja a ser um belo jogo do Benfica.

Pelos vistos poderá ser mesmo um 15 a zero, à là RAP.

Shoky

Roting

Viciado no Benfica

Citação de: sergio19azb em 19 de Abril de 2014, 16:32
Citação de: Viciado no Benfica em 19 de Abril de 2014, 16:31
:crazy2:

Pensei que era nosso.

Desliguei o stream
como é que se confunde uma camisola encarnada com uma azul?

Tinha desligado o stream

E vi aqui escrito golaço e tal. Pensei que tivesse sido nosso

My bad

redpeanut