2ª Liga : FC Porto B 4 - 1 SL Benfica B, 19Abr. Sáb. 16h00 *Porto Canal*

Amigo das modalidades

Citação de: PDias em 19 de Abril de 2014, 16:29
Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Abril de 2014, 16:26
Já lá vão 21 meses de equipa B. 2 treinadores diferentes... o Cancelo evoluiu ZERO! continua a fazer as mesmas asneiras que fazia há 21 meses. È para isto que serve a equipa b? arranjem um treinador a sério e parem de andar a dar tachos, tou-me marimbando para o 4ºlugar, quero é ver os jogadores a evoluirem, a melhorarem, tornando-se melhores

André Gomes, André Almeida e Ivan Cavaleiro sairam da equipa B para a equipa principal. Os Andrés já completamente integrados e com papéis activos, o Ivan ainda a entrar aos poucos!

A culpa do Cancelo não evoluir é de quem mesmo??

André's??? estiveram 2 meses na equipa B, em Setembro de 2012 foram integrados na A a tempo inteiro. o Ivan? vê-se... desde q voltou à B até parece que regrediu

Ad Astra

Citação de: bgardo em 19 de Abril de 2014, 16:30
Já lá vão 21 meses de equipa B. 2 treinadores diferentes... o Cancelo evoluiu ZERO! continua a fazer as mesmas asneiras que fazia há 21 meses. È para isto que serve a equipa b? arranjem um treinador a sério e parem de andar a dar tachos, tou-me marimbando para o 4ºlugar, quero é ver os jogadores a evoluirem, a melhorarem, tornando-se melhores
os outros melhoram (helder, varela, cancelo, cardoso etc) e o cancelo ta na mesma...obvio que a culpa é dos treinadores.
Cardoso melhorou? :estrelas:

Shoky

bgardo

Citação de: MVP.SLB em 19 de Abril de 2014, 16:30
Citação de: JopoSumba em 19 de Abril de 2014, 16:28
O Cancelo precisa é de ir para a Equipa A

Cancelo precisava 3 meses com o JJ
para que? para depois o pessoal malhar no jj por dizer que ele berra com o jogadores?o cancelo precisa de duas coisas, humildade e trabalho.

quinjeajero

Há bocado havia toque agora já sabem que não é falta antes da repetição, mesmo porcos estes comentadores. E já fomos, previsível.

delduin

Contra 10 era inevitável. Em vez de darem minutos ao Lindelof podiam pôr um central.

Não vai ficar por aqui.

Extremista1904

Obrigado Hélder por queres inventar ..mesmo neste simples jogo que nada importa aos adeptos !

OmarLittle

Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Abril de 2014, 16:31
Citação de: PDias em 19 de Abril de 2014, 16:29

André Gomes, André Almeida e Ivan Cavaleiro sairam da equipa B para a equipa principal. Os Andrés já completamente integrados e com papéis activos, o Ivan ainda a entrar aos poucos!

A culpa do Cancelo não evoluir é de quem mesmo??

André's??? estiveram 2 meses na equipa B, em Setembro de 2012 foram integrados na A a tempo inteiro. o Ivan? vê-se... desde q voltou à B até parece que regrediu
Contra factos nao ha argumentos.