2ª Liga : FC Porto B 4 - 1 SL Benfica B, 19Abr. Sáb. 16h00 *Porto Canal*

krak

Citação de: gama em 19 de Abril de 2014, 16:48
que exagero, está a fazer um jogo infeliz mas tenham lá calma com o Cancelo.

1 jogo?
Antes fosse..

Isaaquinho

O Cancelo defensivamente é péssimo, fds. Não sei se algum dia se safará na defesa...

MiguelPalma92

O Cancelo tem de ser extremo, ponto final, não sabe defender, posiciona-se mal, muito mal! Ou alguem o mete num regime intensivo de treino individual especifico ou perde-se um gajo com um talento brutal, ou então puxem-no a extremo! Agora isto não

sergio19azb

Citação de: Rmartins em 19 de Abril de 2014, 16:50
O exagero que vai para aqui, meu deus. Eu digo-vos isto: o Cancelo vai ser jogador de equipa principal do Benfica. Muitos destes erros que ele faz devem-se simplesmente à vontade que ele tem em estar a jogar a este nível, que é zero.
tá bem... então pode continuar a fazer merda que pelo lindo penteado dele vai ter lugar na equipa A só porque sim...

AndreGon

O Hélder já começava a meter o Cancelo a extremo, como defesa já TODOS vimos que nunca dará em nada.

Kabx

Por isso que me revolta quando vem os "inteligentes" benfiquistas criticar a direção e treinador por não apostar nos jovens. Andam há 2 ou 3 anos a pedir cancelo na equipa A, dizem eles que pode ser o melhor lateral português, etc.

Espero que isto seja suficiente para calar essa gente.
Cancelo é mau jogador, é fraco. Cancelo não serve para NENHUMA equipa da 2a divisão, NENHUMA. É dos piores jogadores a defender que vi na vida, e junta a isso uma mania enorme.
Desejo que seja dispensado no fim da época, nem que seja preciso o Benfica pagar a algum clube para ficar com ele.
É do pior que vi no meu clube.

superbenficasempre

Citação de: JustMe em 19 de Abril de 2014, 16:49
Aproveitam-se Varela e Bernardo. O resto, com todo o respeito... é lixo.

bernardo e André  gomes , mais ninguém neste momento, tem classe A.

Rigters

Está bem que temos menos 1, mas a equipa podia ser muito mais pragmática, mas com esta defesa se 11 contra 11 já é má, com menos 1, descamba tudo...

delduin

O exagero que vai para aqui, meu deus. Eu digo-vos isto: o Cancelo vai ser jogador de equipa principal do Benfica. Muitos destes erros que ele faz devem-se simplesmente à vontade que ele tem em estar a jogar a este nível, que é zero.
Então mas se não tem capacidade para jogar a este nível, para que raio se meterá na A?

O Bernardo tem muito mais qualidade que o Cancelo e joga com a motivação que se exige.

P∑T∑7

O André Almeida, mesmo sendo médio defensivo, defende cinquenta vezes melhor que o Cancelo.

Deixem-se de brincadeiras porque o rapaz, por melhor que queira fazer, não dá para defesa.

Ponto final.

Sobre a defesa/processo defensivo... 58 golos sofridos em 38 jogos e meio.

Mas não se treina esta merda? 6ª pior defesa em 22 clubes? Mas isto cabe na cabeça de alguém?

redpeanut

A equipa não defender um crl é culpa do treinador.

Um ano e não há um defesa que se veja a evoluir. O Huang foi encostado sabe-se lá porquê para estar a ver o Rudi e o Lindelof a centrais a fazerem merda atrás de merda.

O Semedo raramente é aposta apesar de jogar bem quando tem oportunidade.

O mais estúpido é sofrer os 2 primeiros golos em contra-ataque. É a falta de noção total desta equipa. Em ambos os golos temos o Gaspar a jogar a extremo e a mamar bolas nas costas.

quinjeajero

Tadinho, não está motivado num jogo contra os porcos é tão estrela o menino que um jogo destes o enfada.

Machibombo

Citação de: jfsbrito em 19 de Abril de 2014, 16:51
Citação de: Machibombo em 19 de Abril de 2014, 16:50
Citação de: jfsbrito em 19 de Abril de 2014, 16:49
Citação de: Machibombo em 19 de Abril de 2014, 16:48
isto não é penalty tenham paciência! Batam no moço porque hj até merece mas isto não é penalty nenhum. Aliás, se este é marcado, o lance sobre o Lolo tb tem que ser penalty.

Não é penalty?  :2funny:
Não é! :D

Muda as lentes, amigo.
Nada a ver com isso companheiro. É opinião de quem viu o lance de forma quase isenta. Não é penalti.

XineloBranco