2ª Liga 39ª Jornada: FC Porto B 4 - 1 SL Benfica B, 19Abr. Sáb. 16h00 *Porto Canal*

andymc

Era importante marcar pelo menos mais um. Em caso de igualdade pontual ficávamos à frente deles no confronto directo.

Manpaz1904

Citação de: OmarLittle em 19 de Abril de 2014, 17:21
Citação de: PAslb em 19 de Abril de 2014, 17:19
Citação de: Fake Blood em 19 de Abril de 2014, 17:13
Citação de: PAslb em 19 de Abril de 2014, 17:12
Citação de: Fake Blood em 19 de Abril de 2014, 17:08
Citação de: PAslb em 19 de Abril de 2014, 17:01
O que é estranho é estarem constantemente a criticar o treinador da equipa principal do Benfica por não apostar no Cancelo e depois vai-se a ver é o jogador não está preparado para jogar na equipa principal do Benfica!

Das duas uma, ou estão a defender outros interesses que não os do Benfica, ou então são péssimos a analisar as características e a qualidade dos jogadores da equipa B. Eu quero acreditar que é esta segunda opção!

O Cancelo ainda não está preparado para subir ao plantel principal do Benfica.
Sim, a malta só quer o Cancelo na equipa A porque ele tem uns olhos bonitos.
Tem juízo.
Pois é o que eu começo a achar!
Cada vez que vejo jogos da B, enterra que se farta! Só pode ser disso! ;D
Começa a ver mais que um jogo por ano.
Vejo o que é necessário, mas há pessoas que vêm mais em 3,4 jogos que outras a ver os jogos todos!
Eu já há muito tempo que ando a dizer que o Cancelo tem potencial mas que não tem ainda capacidade para jogar na equipa A do Benfica! Basta ir ver os meus posts.
E o necessario e?

O que lhe convém.

P∑T∑7

Citação de: jfsbrito em 19 de Abril de 2014, 17:20
vai entrar o Nolito nos porcos.

Não ofendas um dos que defendeu as nossas cores com bravura, por amor da Santa!...

kangaroo

Schweisen Tiger

solee

Este corte do Semedo parece a coisa mais básica do mundo, mas o Cancelo não o faz. Fechar ao centro perto dos centrais.

PAslb

Citação de: OmarLittle em 19 de Abril de 2014, 17:21
Citação de: PAslb em 19 de Abril de 2014, 17:19
Citação de: Fake Blood em 19 de Abril de 2014, 17:13
Citação de: PAslb em 19 de Abril de 2014, 17:12
Citação de: Fake Blood em 19 de Abril de 2014, 17:08
Citação de: PAslb em 19 de Abril de 2014, 17:01
O que é estranho é estarem constantemente a criticar o treinador da equipa principal do Benfica por não apostar no Cancelo e depois vai-se a ver é o jogador não está preparado para jogar na equipa principal do Benfica!

Das duas uma, ou estão a defender outros interesses que não os do Benfica, ou então são péssimos a analisar as características e a qualidade dos jogadores da equipa B. Eu quero acreditar que é esta segunda opção!

O Cancelo ainda não está preparado para subir ao plantel principal do Benfica.
Sim, a malta só quer o Cancelo na equipa A porque ele tem uns olhos bonitos.
Tem juízo.
Pois é o que eu começo a achar!
Cada vez que vejo jogos da B, enterra que se farta! Só pode ser disso! ;D
Começa a ver mais que um jogo por ano.
Vejo o que é necessário, mas há pessoas que vêm mais em 3,4 jogos que outras a ver os jogos todos!
Eu já há muito tempo que ando a dizer que o Cancelo tem potencial mas que não tem ainda capacidade para jogar na equipa A do Benfica! Basta ir ver os meus posts.
E o necessario e?
Quando posso ver.
Quanto ao Bernardo Silva, podem contar que na próxima época está na equipa A do Benfica.

P∑T∑7

Shoky

solee

benfica90

so comecei a ver agora. o que se passou? estamos a levar 4 paus no cu !!!