CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

RitaS

Que dia lindo. Acima de tudo, sinto uma alegria imensa por podermos honrar e dedicar este campeonato aos nossos ases do passado que nos deixaram este ano e que moldaram o Benfica para sempre. Lindo.

Jotenko

Acordei agora mesmo, tive de ir comer algo. Perdi uns 3 Kg este fim-de-semana, entre torneios de futebol 24h, dores, noites mal dormidas e ressacas monstruosas. Mas SEMPRE ligado ao serbenfiquista.com!

VIVA O BENFICA!

Agora, para a caminha novamente.

:slb2:

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk

Di_Maria

Só agora consigo escrever. Não consegui chegar ao marques depois de ter estado no estádio. Fiquei muito triste de não ter ido la mas valeu pela festa no estádio. A todos os que la conseguiram chegar um muito obrigado pela festa que fizeram.. 

Amo cada vez mais o Benfica

bootscity

O acordar dos campeões! Bom dia a todos!

bootscity

Citação de: Di_Maria em 21 de Abril de 2014, 08:26
Só agora consigo escrever. Não consegui chegar ao marques depois de ter estado no estádio. Fiquei muito triste de não ter ido la mas valeu pela festa no estádio. A todos os que la conseguiram chegar um muito obrigado pela festa que fizeram.. 

Porque não conseguiste lá chegar?

peter_slb

Talvez tenhamos sido nós a não escolher o melhor restaurante para ver o jogo, porque não estavam tantos benfiquistas quanto isso neste local, o que faz com que não haja grandes imagens de festa, ainda assim, fica aqui 1 foto de mim com uns amigos a celebrar o título num restaurante de Berlim. https://plus.google.com/photos/108055268513678142544/photo/6004638857769086066

PS: isto serve para meter no sercampeão? Não meti porque não sei se este é o tipo de imagem pretendida e se o link serve.

Di_Maria

Citação de: bootscity em 21 de Abril de 2014, 08:27

Quando sai do estádio fui comer. Depois quando ia po metro ouvi na TSF que tava fechado por actos de vandalismo.. petardos.

The Eagle 10

Citação de: PudimDanone em 21 de Abril de 2014, 05:42
Calem-se.. eu ia tendo um ataque quando o Artur ia deixando cair o filho!!

Mas nem vou aproveitar este momento para falar das suas qualidades como profissional lol
Até tem mãos de manteiga para segurar no filho.

bootscity

Citação de: Di_Maria em 21 de Abril de 2014, 08:35
Citação de: bootscity em 21 de Abril de 2014, 08:27

Quando sai do estádio fui comer. Depois quando ia po metro ouvi na TSF que tava fechado por actos de vandalismo.. petardos.

Podias ir a pé. Nem 1h demora.

Mas pronto, o que interessa é Benfica Campeão!  :bandeiraslb2:

Estou emocionado :smitten:

tanktobank

original

alsohugo

O Artur ia deixando cair o filho? E eu a gozar com isso no relvado!