CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

francisco

E que gozo me deu a forma como a bola entrou no segundo golo. A rodopiar lentamente para ficar bem perto da linha de golo... a completa antítese de 2012/13 e a morte de todos os fantasmas desse terrível Maio de 2013.

capone1981

eu estive no estadio e foi maravilhoso.ja mereciamos uma alegria.este titulo é para todos nos ,mas especialmente para aqueles q nos deixaram recentemente... lembrei me tanto na altura do 1o golo dos users q vinham aki, q por infortunio da vida nos deixaram.este tb é para voces!!!! ontem senti me feliz ...obrigado Benfica!!!!!!!!!!!

SLusoB

Não me vou alongar muito.... Apenas deixo um AMO-TE BENFICA.

Obrigado.

LR1904

Andris

Citação de: diogo32 em 21 de Abril de 2014, 14:07
mas estou um pouco desapontado com este campeonato.

1-aquela derrota na madeira
2-o empate com o arouca em casa (com o belém dou de barato porque fomos roubados)
3-aquele jogo com o sporting que merecíamos ter ganho 15-0 e eles saíram de lá apenas com 2 sem saber como
4-o empate em barcelos que deu moral a alguns cabeçudos, que apesar de tudo só serviu para lhes aumentar o melão depois.

não fosse isto e tinha sido perfeito! CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES.
À bocado, no telejornal da TVI, estiveram a mostrar alguns momentos e mostraram os empates com Arouca e Belenenses... aqueles golos sofridos... :disgust:

Red Zeppelin

É importante aprender com os erros e como tal espero sinceramente que nos próximos títulos não tentem destruir a mística na festa com djs de merda a passar bimbalhadas que abafam completamente os nossos adeptos.
Fiquei completamente desiludido com isso, uma falta de gosto e noção incríveis....
Nesse aspecto a BTV também esteve mal já que simplesmente não se ouvia o público só as faixas que colocavam....

diogo32

10hayato10

Depois de lagrimas que derramei no final da epoca passada, este ano foi o libertar dA alma.
TU ES A MINHA VIDA BENFICAAAAAA

Viciado no Benfica

Foi um dia espectacular ontem

Deu para ver que o Benfica é um mundo gigante :slb2:

AHR

A festa do povo, a nossa festa nao precisa de bonecadas preparadas.

O CAMPEAO VOLTOOOOOU!

peterslimer

20Nico Gaitan20

Só azia dos paineleiros...entao na bolatv é que era, estava mais preocupados com os festejos e  com as cervejas, do que propriamente comentar o que realmente interessa....CAMPEAO VOLTOU CARALHO :slb2:

slb4ever33

Se o génio que organizou a festa de ontem ler isto epá para a próxima tenham mas é juizo! O Benfica é campeão e milhares de pessoas vão ao marquês e jogadores nem vê-los porque estão confinados a uma pequena área que ninguém sabia que ia haver, o speaker no estádio podia ter avisado que não iam descer a avenida nem passar na sede do clube, pelo menos já sabiamos ao que iamos e não ficávamos feitos parvos à espera de uma coisa que não ia acontecer (mas devia).
Fora isto mais um dia inesquecível na história do clube! :slb2:

brazio