CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

T1n0_SLB

Ai que ressaca meu deus.

A festa do Benfica campeão deveria ser anual como a passagem de ano.

Estava tão podre que nem me apercebi que a equipa tinha saída do autocarro.

ELITE

um grande abraço ao SALVIO - fodasse que fdp de azar

MBACANO

Hell is a RED place!!!

Hell is from here to eternity!!!

Karel_Poborský

Citação de: brazio em 21 de Abril de 2014, 14:44
Ansioso por ver o escudo na nossa camisola.
Infelizmente é obrigatório usarmos nas competições da liga aquele símbolo dourado que o Porto tinha nas camisolas este ano.

Espero que metam o escudo nas mangas pelo menos.

St_John Chrysostom

Enfim que raça asquerosa  não deixarem festejar nos Aliados e ainda pro cima atirarem com pedras e bater nas pessoas.

Se eles forem campeões é fazer o mesmo e não deixar os asquerosos festejar em Lisboa.

Kampz

Só para relembrar...

QUE SOMOS CAMPEÕES CARALHOOOO!

Glenn Stromberg

Citação de: MBACANO em 21 de Abril de 2014, 14:52
Hell is a RED place!!!

Foto épica mesmo. Para mim, a melhor do Marquês na noite de ontem! Esta e a da estátua do Sebastião José trajada a rigor.

bgardo

Glenn Stromberg

Citação de: Sadness em 21 de Abril de 2014, 14:53
Enfim que raça asquerosa  não deixarem festejar nos Aliados e ainda pro cima atirarem com pedras e bater nas pessoas.

Se eles forem campeões é fazer o mesmo e não deixar os asquerosos festejar em Lisboa.

Nunca devemos imitá-los nas facetas mais reles que eles demonstram ter! O Benfica é um clube cívico, os corruptos são membros de uma qualquer "camorra" e agem como tal.

gustavoF

Incrível o que é o Glorioso hoje nas ruas nota-se as pessoas contentes e alegres !!!!

Carrega Benfica

merlim

Em relação à quantide de pessoas não sei, porque este ano não subi até ao saldanha e por isso não sei como estava, mas em 2010 e porque se pensava que o autocarro vinha pela av. da república aquilo estava um mar de gente, o marquês estava sem caber ninguém e a av. na mesma. O autocarro desceu a av. completamente envolvido pelo pessoal. Tenho algumas dúvidas que este ano tivesse mais gente. A festa como já aqui referi também foi melhor, ou pelo menos muito mais natural. Já agora qual será o melhor endereço do BENFICA para se fazer reparo à péssima ideia da discoteca.

amlslb

Citação de: Glenn Stromberg em 21 de Abril de 2014, 14:55
Citação de: MBACANO em 21 de Abril de 2014, 14:52
Hell is a RED place!!!

Foto épica mesmo. Para mim, a melhor do Marquês na noite de ontem! Esta e a da estátua do Sebastião José trajada a rigor.
O aceder gradual das tochas à medida que o autocarro começava a entrar no Marques até ao ponto que mostra esta  fantástica foto , foi das coisas mais fabulosas que vi !
Absolutamente épico e apoteotico !

Karel_Poborský

Houve ontem um maluco na TV (não me lembro onde) que disse que estavam umas 5000 pessoas no Marquês  :2funny: