CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

mojo_j0jo

Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2014, 15:06
Uma nota. Desde o inicio do jogo até ao final de festa no Marquês...eu pelo menos não ouvi UM...1...único cântico anti qualquer coisa.

Por isso é que há o Benfica...e só depois vêm os outros.

.... porto é Merda... Benfica maior do Mundo! ...lagartos chorões... Benfica Amor da minha Vida!

bgardo

Uma nota. Desde o inicio do jogo até ao final de festa no Marquês...eu pelo menos não ouvi UM...1...único cântico anti qualquer coisa.

ISTO!!!!! Somos grandes por nos mesmo e nao somos grandes por invocar os outros!

Shoky

E ontem não agradeci, mas obrigado ao pessoal que fez a minha Maria sentir-se bem vinda aqui, com muito humor à mistura.
E obrigado especial ao pcssousa e ao Scorpion que mandaram mensagem ao Mestre30 a avisar-me.

Glenn Stromberg

Até nisto somos diferentes ... para melhor e ainda bem. Festejamos o Benfica pura e simplesmente. "Outros" festejam contra nós sobretudo. É a diferença.

BenficaCAMPEAO

Citação de: Fake Blood em 21 de Abril de 2014, 15:06
Citação de: Karel_Poborský em 21 de Abril de 2014, 15:03
Citação de: amlslb em 21 de Abril de 2014, 14:58
Citação de: Glenn Stromberg em 21 de Abril de 2014, 14:55
Citação de: MBACANO em 21 de Abril de 2014, 14:52
Hell is a RED place!!!

Hell is from here to eternity!!!

Foto épica mesmo. Para mim, a melhor do Marquês na noite de ontem! Esta e a da estátua do Sebastião José trajada a rigor.
O aceder gradual das tochas à medida que o autocarro começava a entrar no Marques até ao ponto que mostra esta  fantástica foto , foi das coisas mais fabulosas que vi !
Absolutamente épico e apoteotico !
Muito bom.

Um estrangeiro que não ligue a futebol e esteja nesse hotel, olha pela janela e até se passa da cabeça.
Em 2010 o Mika (cantor) estava lá e ficou parvo.

Até ficou Paneleiro dos olhos... Oh wait... ;D

Andris

Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2014, 14:42
Hoje vai ser a tarde toda a ver a festa que passou pela TV...:)
A tua namorada já falou contigo? ;D

amlslb

Citação de: Notguilty em 21 de Abril de 2014, 15:05
Citação de: Jorge.P_ em 21 de Abril de 2014, 13:45
Citação de: original em 21 de Abril de 2014, 07:29
https://www.youtube.com/watch?v=oWA3aWdKNKY
qUE VIDEO

Este video merece atenção porque poucas vezes houve coisa parecida em Portugal.
Obrigado!!! cá esta é este o video!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :) tudo a partilhar!!!
Fdx...que puta de video !!!
Épico, Brutal, Apoteotica esta entrada no Marques !!!!

St_John Chrysostom

Citação de: Glenn Stromberg em 21 de Abril de 2014, 15:04
Citação de: Sadness em 21 de Abril de 2014, 15:00
Citação de: Glenn Stromberg em 21 de Abril de 2014, 14:56
Citação de: Sadness em 21 de Abril de 2014, 14:53
Enfim que raça asquerosa  não deixarem festejar nos Aliados e ainda pro cima atirarem com pedras e bater nas pessoas.

Se eles forem campeões é fazer o mesmo e não deixar os asquerosos festejar em Lisboa.

Nunca devemos imitá-los nas facetas mais reles que eles demonstram ter! O Benfica é um clube cívico, os corruptos são membros de uma qualquer "camorra" e agem como tal.
Então é melhor mesmo deixar os nossos levarem com pedras e deixar os morcões festejarem no marquês sem qualquer problema.

O que defendo é que não devemos imitar um grupo de energúmenos, que se comportam como marginais num local público.

Eles não representam todos os adeptos dos corruptos, pelo que não defendo retaliações. Que fique bem claro o que escrevi.
Olho por Olho dente por dente.

Fake Blood

Nem uma dedicatória ao Pedroto? Caraças...

Shoky

Citação de: Andris em 21 de Abril de 2014, 15:09

Falou logo ontem.
O meu telemóvel está todo fodido mas é...tem de ir pela sanita abaixo. Também é do século XIX.

Andris

Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2014, 15:12
Citação de: Andris em 21 de Abril de 2014, 15:09

Falou logo ontem.
O meu telemóvel está todo fodido mas é...tem de ir pela sanita abaixo. Também é do século XIX.
Pá, desculpa lá, mas foi épico. Eu nem tinha reparado no comentário, vi pessoal a citar-te e pensei "ele por aqui? estranho", mal leio o comentário... :rir:

Mas odeio quando isso acontece.

Shoky

Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2014, 05:33
Citação de: JoRiMaPi em 21 de Abril de 2014, 05:31
Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2014, 05:29
Citação de: Fever em 21 de Abril de 2014, 05:23
Hoje.

Só é hoje depois de eu me deitar e acordar. Ainda não começou o ciclo caralho.
Estou desperto. Daqui a 2 horas se calhar.

Foda-se...que filme, a mensagem que lhe mandei não saiu e ela não me conseguia ligar...e eu descansadinho da vida.
Quando o Mestre30 me disse que ela veio ao fórum pedir para eu lhe ligar...até pensei que tinha morrido alguém, sei lá...a minha avó ou o crl.

Fiquei com o coração a mil.

Eu a pensar que era hoje que o conhecia o Shoky!!!!

Entre quarta e hoje conheci para aí 10.000 users deste fórum. E todos cinco estrelas...fdx.
É que não há uma besta para um gajo poder dizer nas costas dele..."epá o Zé é uma besta do caralho não é?"

E tudo a concordar..."epá...é...o Zé destoa do resto dos users deste fórum. É mesmo uma besta do caralho. Puta que pariu o Zé."

Não há Zé. Tudo pessoal cinco estrelas. Ou pera lá...se calhar o Zé sou eu...foda-se.

Cito-me a mim mesmo para reforçar para quem não viu.
O pessoal do fórum é TOP. Vale a pena conhecer toda a gente sempre que forem à Luz. É uma festa constante.

aalavic

Citação de: Glenn Stromberg em 21 de Abril de 2014, 15:09

Até nisto somos diferentes ... para melhor e ainda bem. Festejamos o Benfica pura e simplesmente. "Outros" festejam contra nós sobretudo. É a diferença.

Aqui no POrto ainda se ouviram uns "e o pdc vai p'ró crl..."...aliás acho que foi assim que fiquei sem voz, a berrar BENFICA, BENFICA para tentar abafar esse cântico estúpido!

H0wZ

CAMPEEEEEOOOOOEESSSSSSS

Espero que a festa tenha sido à Benfica, cheguei ao Marquês não me lembro de mais nada  :ashamed: