CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

ICraPBullets

Ontem até me esqueci de dizer isto, mas andava por lá um maluco qualquer com um megafone a seguir o Alan Brandi! o homem já não sabia o que fazer para se esconder, para tentar passar despercebido xDDDD

só sorria, ria, e tentava fintar o socio ! epico!

Aloutre

Isto é Benfica! O clube do povo! O clube dos melhores adeptos do mundo! O melhor clube do mundo!

SPORT LISBOA E BENFICA!!!

diogo32

Como eu tinha dito ontem até na praia da amorosa havia um autocarro destes para festejar

Isto foi em em Braga, como se pode ver estavam muitos carros, não consegui tirar mais fotos, porque pouco depois tiraram-me do carro para festejar e cantar com o pessoal que estava a pé e deixei o telemóvel no carro.

E_PluribusUnum

Dia lindo ontem. Não foi perfeito por várias razões! AMO-TE BENFICA

Shoky

Hoje vai ser a tarde toda a ver a festa que passou pela TV...:)

Aloutre

As adversidades fazem-nos mais fortes!

loftarasa

Nmb66

Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2014, 14:42

A tua namorada vai-te deixar?

brazio

Ansioso por ver o escudo na nossa camisola.

bgardo

Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2014, 14:42

Shoky tao epica foi esta epoca, como ontem a tua namorada a tentar falar contigo! :bow2:

Royal_Flush

Epah não cheguei a ver imagens dos jogadores a sairem do autocarro no marquês. N há nada disso pelo youtube?

Schweisen Tiger

Citação de: Schweisen Tiger em 20 de Abril de 2014, 17:50
O Shoky pediu-me para passar esta mensagem para a namorada:

"Se você fosse um país, seria o México....porque você Mexicomigo, sua linda!"

A questão do Shoky ficou resolvida logo aqui. Passei a mensagem que acalmou os ânimos.

ELITE

olá colegas de forum... estou a acordar depois da festa de ontem e da longo viagem

foi lindo o jogo e a festa do marques.... agora é benfica tv a rever tudo ao promenor

FELIZ