CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

rdr10

Di Nes

"Testemunho comovente de um adepto Benfiquista nas imediações do Estádio da Luz. O pai deste adepto faleceu 4 dias antes e na cama do hospital tinha-lhe pedido para ir ver o Benfica. O adepto foi entrevistado após comprar bilhetes para o jogo em casa contra o Olhanense."

https://www.facebook.com/photo.php?v=134229816752160&stream_ref=10

Mr.Costa

Citação de: ff77 em 15 de Abril de 2014, 16:18
Citação de: Mr.Costa em 15 de Abril de 2014, 16:15
Se formos campeões sábado, devido ao looserismo dos lagartos.
É campeões de hotel e a ida ao marquês fica para domingo, ou como será?
Inicio da festa no Marquês no sábado até domingo à tarde na luz com equipa titular para o jogo da juve a banhos e massagens para curar a ressaca da festa!

Confirma-se?

miniMilk

XISTRA FDX????????????????

Bem, ao menos não apita contra o porto. Mas fdx

MACQ

Malta sei que é um grande abuso,  mas o meu irmao vem de minho é queria lhe comprar um bilhete....ALGUÉM TEM UM CARTÃO DE SÓCIO, ???PLEASE
PRO OLHANENSE

Mestre30

Mestre30

sbremoved_34227

Citação de: Mestre30 em 15 de Abril de 2014, 18:56
Previsão de mt chuva neste dia...........oda-se!!!!  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::
Isso não é chuva, são as lágrimas do Brunão e dos seus discípulos.

ana_lopes2009

gondarslb

Se não formos campeões contra o Olhanense depois só será para Maio

D-juri

Vou ser despedido para ir ver este jogo, por isso acho bem que ganhem  :knuppel2:

faneca_slb4ever

Artur
Cancelo
Jardel
Steven
Almeida
Amorim
André Gomes
Sulejmani
Ivan Cavaleiro
Djuricic
Cardozo