CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

_Benfiquista_

komytis

devo confessar uma coisa

dei por mim durante a festa, e não estava bêbado, antes cansado e na fase da descompressão, a micar o pessoal que por lá andava, se é verdade que havia euforia, companheirismo, enfim demonstrações inequivocas de GLÓRIA, também havia grupinho de bacaninhos à procura dos iphones alheios desta vida, enfim há de tudo não é!

4x4x2

E na ida para o Marquês, eu que tive de sair do metro em Sete Rios, pq suspenderam a circulação  ::bater::

Era só rir com a malta que vinha do terminal de autocarros com malas e que queriam entrar no metro. Obviamente foram todos para trás  :2funny:

No final ainda consegui apanhar um taxista calimero que estava com uma azia descomunal  ;D

Ned Kelly

Com este foi o 10º título de campeão que festejei ao vivo e a cores. Cada um é especial, mas o balanço final é que deveriam ter sido mais, houvesse limpeza no futebol em Portugal.

Soube tão bem, aliás está a saber tão bem ainda. O último é sempre o melhor. Venha o próximo!

Jorge.P_

No meio de dezenas (centenas?) de milhares é quase impossível não haver uns quantos mais limitados que pronto...

Custa ver isso mas infelizmente ninguém consegue controlar.

Ned Kelly

As pinturas na estátua, o arremesso de garrafas, os gamanços e os empurrões no parceiro do lado com pelo menos duas cabeças abertas que tenha visto eram dispensáveis. Mas esses fdp não são benfiquistas, são apenas anormais que saem à rua nestes dias.

ICraPBullets

Deprimente quem pintou isso. nada respeitam.

modo de estragar a festa! parece que gostam de ser iguais aos de lá de cima!!

quem fez isso é mais pequeno que os da aldeia

_Benfiquista_

Citação de: komytis em 22 de Abril de 2014, 00:48
devo confessar uma coisa

dei por mim durante a festa, e não estava bêbado, antes cansado e na fase da descompressão, a micar o pessoal que por lá andava, se é verdade que havia euforia, companheirismo, enfim demonstrações inequivocas de GLÓRIA, também havia grupinho de bacaninhos à procura dos iphones alheios desta vida, enfim há de tudo não é!
Há sempre malta dessa que aproveita estas grandes concentrações, para andar no gamanço.

Há que ter mil cuidados.

ICraPBullets

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CARALHOOOOOOOO

JustMe

É uma das desvantagens da nossa grandeza e transversalidade enquanto clube: no meio de centenas de milhares, é garantido haver uns quantos ovos podres.

dudaslb

Tinha que vir aqui a este tópico comemorar também.

CAMPEÕES NACIONAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

33!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BENFICA! BENFICA! BENFICA! BENFICA! BENFICA!!!!

João Pinto 7

Black Panther

Citação de: garraafiada em 22 de Abril de 2014, 00:40
Brutal: jogo na Luz com lotação esgotada, ambiente na Luz antes e após o jogo, festa memorável que nunca esqueceremos!   :bandeiraslb2:

Correu tudo bem (excepto a lesão de Salvio), até a chuva anunciada não chegou.

BENFICA TV com extraordinária cobertura e assistência por todo Mundo (informação oficial do Benfica).

Festa em muitos pontos do Planeta, conforme deu hoje nos noticiários das TV´s.

Fui ao jogo e à festa no Marquês, esta foi sublime!

Vi depois a longa reportagem na BTV da festa e ainda fui dar uma vista de olhos na cobertura das outras TV´s. Só tenho a dizer isto: BTV goleou de longe todas as outras estações!! - só o facto de ter directo no interior do camião SLB, deu logo vantagem. Mas foi muito além disso: a qualidade da reportagem e das imagens da festa.

PARABÉNS A TODOS OS BENFIQUISTAS !!   :slb2:

se me permites eu apenas colocaria um parêntesis quando cortavam do directo para o bar vip, o BENFICA estava na rua e eles a irem em directo para um bar vip do estádio,  foi a unica parte que eu não gostei

Red Eyes

http://www.image-share.com/ijpg-2524-237.html

Deixo aqui uma modesta participação para partilhar por quem quiser. Tenho uma versão HD mas seria demasiado pesada para aqui...
VIVA O BENFICA!!!
:slb2: :slb2: :winner: :slb2: :slb2: