CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

parras_bs

parras_bs

Citação de: Manel dos Anzois em 22 de Abril de 2014, 04:31
Vejo muita gente aqui a escrever sobre a festa do título, a transmissão televisiva, o público, o troféu, etc. , e em todas as páginas que foram escritas ainda não vi ser recordado alguém, que embora ontem tenha estado ausente, também deu o seu contributo para que o êxito alcançado se tivesse tornado realidade.

O 33º também é teu.
máquina

Benfica-Forever

Alguém me arranja um escudo de campeão com o nº 33 para colar aqui no meu escritório e fazer os parisienses com os seus 4 campeonatos corarem de vergonha? :)

Fake Blood

Citação de: iKatz em 22 de Abril de 2014, 04:05
A taca ate manda a sua imponencia
Também um barril de cerveja manda...
<- Classe!

VALEBEM

Uma alegria imensa! um orgulho ser deste Clube! Ver cada local onde ha um portugues ou um pais falante da nossa lingua com multidoes na rua e algo comovente.

mMateus

Citação de: Pontus em 22 de Abril de 2014, 00:03
Citação de: LA Lakers em 22 de Abril de 2014, 00:02
Citação de: mMateus em 21 de Abril de 2014, 23:53
Grande festa ontem no topo sul após o final do jogo, ainda por cima bem regada com cerveja com álcool ... foi a primeira vez que bebi uma Sagres dentro do Estádio.  :dance:

Eu também levei com cerveja em cima... Mas como é que a cerveja entrou?

Não sei , mas na bancada tmn também havia

Mal acabou o jogo começaram a vender cerveja com álcool nos bares do estádio.

perceptionman

ElPayaso

Bom dia,

passei só para dizer que fiquei profundamente desiludido com a festa no Marquês. Não pelo mar de gente - isso foi arrepiante - mas por aquilo em que tornaram um festejo sincero, emotivo e espontaneo: parecia um festival de verão. Luzes roxas e brancas, música de merda, tudo demasiado plástico. Cheguei a pensar que tinha de pagar consumo mínimo... Enfim... Num época em que até esteve bem, tinha que haver Vieirada em algum lado.

tquaresma

Citação de: mMateus em 22 de Abril de 2014, 09:32
Citação de: Pontus em 22 de Abril de 2014, 00:03
Citação de: LA Lakers em 22 de Abril de 2014, 00:02
Citação de: mMateus em 21 de Abril de 2014, 23:53
Grande festa ontem no topo sul após o final do jogo, ainda por cima bem regada com cerveja com álcool ... foi a primeira vez que bebi uma Sagres dentro do Estádio.  :dance:

Eu também levei com cerveja em cima... Mas como é que a cerveja entrou?

Não sei , mas na bancada tmn também havia

Mal acabou o jogo começaram a vender cerveja com álcool nos bares do estádio.

E ainda por cima o preço, não sendo barato, também não era um escândalo. Em qualquer bar pela cidade se paga 2€ por 33cl.

Anistruk

AlexSantos

Há anos que andava para ir ao Marquês e infelizmente não lá volto enquanto me lembrar.

Ainda não tinha acabado o jogo quando peguei no carro e fui a correr para o Marquês a pensar que ia para lá não só festejar mas também gritar pelo Benfica.

Chego ao Marquês, ainda de dia, e apesar da multidão de Benfiquistas aquilo não me parecia a festa de campeão do Benfica, parecia-me o Sudoeste ou o TomorrowLand.

Acredito que haja muito pessoal a gostar daquilo, mas eu ia para o Marquês para gritar e ouvir gritar pelo Benfica, não ia para uma discoteca ao ar livre...

Quem quer que seja que tenha organizado aquilo não deveria esquecer que há Benfiquistas de todas as faixas etárias e não só dos 15-25 anos a quem aquele tipo de música agrada.

Era a festa de Campeão do Benfica e quase não ouvia gritar "Benfica" nem "Campeões" a não ser por breves momentos quando as "músicas de discoteca" paravam por um bocado.

Acabei por me vir embora antes dos jogadores chegarem por estar desiludido com aquilo...

Andris

Onde anda a foto em que se vê "reservado" nas bilheteiras do dragão?