CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

10Baggio

Alg arranja video junto a sede do porto na av.republica?

Nuno Eiras

Carlitos Tevez

Que merda é esta???

https://www.youtube.com/watch?v=mpaUeJ4cz70

------------------------

Esqueçam já percebi lool

Mystic

rumo ao 34!!!  :metal: 

PS: o ser do Benfica é o sentimento mais genuíno que existe, que festa LINDA

jmpferre

E aquela cena dos nossos 2 jogadores ajoelhados para falarem a repórter da BenficaTV bué de pikena, o que eu me ri mais a família,bons momentos ;)
ps.nao me lembro dos jogadores em questão(julgo Garay e Rodrigo,mas n tenho certeza nenhuma lol,isto esta tudo baralhado lol),nem do nome da cachópa ,acho que o álcool e a felicidade ontem afetaram-me a mioleira  :2funny:

VitorFernando

Citação de: Carlitos Tevez em 21 de Abril de 2014, 23:42
Que merda é esta???

https://www.youtube.com/watch?v=mpaUeJ4cz70

------------------------

Esqueçam já percebi lool
não te preocupes que eles não conseguiam entrar assim no relvado, as grandes que vão da garagem ao relvado estão sempre fechadas quando não há jogo.

é simples publicidade viral.

VitorFernando

Citação de: jmpferre em 21 de Abril de 2014, 23:44
E aquela cena dos nossos 2 jogadores ajoelhados para falarem a repórter da BenficaTV bué de pikena, o que eu me ri mais a família,bons momentos ;)
ps.nao me lembro dos jogadores em questão(julgo Garay e Rodrigo,mas n tenho certeza nenhuma lol,isto esta tudo baralhado lol),nem do nome da cachópa ,acho que o álcool e a felicidade ontem afetaram-me a mioleira  :2funny:
Artur e, acho, Siqueira.

Nuno Eiras

Citação de: VitorFernando em 21 de Abril de 2014, 23:45
Artur e, acho, Siqueira.
Artur e Siqueira, precisamente. A primeira vez que vi pensei que a jornalista era alta como tudo  ;D ;D

nfgl

Bem, já chega de festa.
Concentradíssimo no jogo de 5ª.

GS_

O "Viva! Viv'ó Benfica" ainda não me saiu da cabeça depois destes dois jogos. Que coisa tão simples e tão bonita  :)

jmpferre

Citação de: Nuno Eiras em 21 de Abril de 2014, 23:46
Citação de: VitorFernando em 21 de Abril de 2014, 23:45
Artur e, acho, Siqueira.
Artur e Siqueira, precisamente. A primeira vez que vi pensei que a jornalista era alta como tudo  ;D ;D

bem que a minha filhota me dizia que um era o artur lol,e depois acho que chegou o Luisao,os outros 2 a dizerem-lhe para ele se agachar  :rir: :rir:
ao que ele respondeu que não podia  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

joncm

Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Abril de 2014, 23:36
Citação de: Leandro_Reis em 21 de Abril de 2014, 22:09
Citação de: jpfluis em 21 de Abril de 2014, 22:08
Alguem me arranja o video filmado das bancadas dos golos?

http://www.youtube.com/watch?v=vOU_G2pg3q8

Não há melhor vídeo dentro do estádio do que este.............disfrutem.

minuto 2.54 senão me engano ENZO a entrar a matar e o Arbitro a comer sono nem vermelho deu hehehehehehhehehe.
tombou o Lima de uma penada hehehehe muito bom...

mMateus

Grande festa ontem no topo sul após o final do jogo, ainda por cima bem regada com cerveja com álcool ... foi a primeira vez que bebi uma Sagres dentro do Estádio.  :dance:

Janecas

Não há video dessa cena da repórter baixinha?  :2funny:

10Baggio

Onde posso encontrar video da viagem do autocarro entre o campo pequeno e o marques?