CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

ICraPBullets

Hurricane

Ettelbreck

Citação de: parras_bs em 23 de Abril de 2014, 23:34

5mil pessoas dizia a Rtp  :2funny:

Se o Parque da Bela Vista num Rock in Rio levou mais de 100 mil pessoas, o Marquês cheio leva mais...

RTLOL...

Carlitos Tevez

Alguém daqui esteve presente quando o Autocarro da equipa chegou ao estádio antes do jogo?

Eu e os meus colegas estávamos lá mesmo a beira, e houve 2 ou 3 gajos k foram para o meio da rotunda, então foi lá um moina e mandou-os sair e disse que ninguém podia estar lá.
Mas meus amigos eu nunca vi tal coisa em toda a minha vida:

- Mal o povo vê o Autocarro a descer aquele bocado para entrar na rotunda, bem foi uma pta duma correria e invasão por todo o lado que o autocarro viu-se fudido para entrar no estádio lool   ;D, era 1 moina a frente dele a desviar o pessoal mas ta bonito, e pessoal a bater no autocarro  :estrelas:

Eu por acaso filmei com o telemóvel esse momento mas não ta grande coisa porque passei parte do vídeo a saltar  :)

BC

Jorge.P_

GTtdi_SLB

zema

Citação de: parras_bs em 23 de Abril de 2014, 23:34

5mil pessoas dizia a Rtp  :2funny:

nos estados unidos foi a foto do dia com mais retwets
a ESPN fala em 500mil

hertz

Ate o Fesja, que tantas vezes já foi campeao em clubes de adeptos fanáticos como Olympiakos e Partizan, disse que nunca tinha visto nada assim.

Somos mesmo enormes!

sbremoved_34227

Citação de: Ettelbreck em 23 de Abril de 2014, 17:40
Citação de: mata-ratos em 23 de Abril de 2014, 17:32
Citação de: Ettelbreck em 23 de Abril de 2014, 17:22
Citação de: mata-ratos em 23 de Abril de 2014, 17:13
Citação de: Ettelbreck em 23 de Abril de 2014, 16:59
Havia uma imagem do Luisão prestes a levantar a taça em que ele estava a olhar para o céu enquanto gritava, uma que tinha assim um efeito engraçado... Vi-a logo na segunda, mas depois andei à procura dela por alguns tópico e nunca mais a encontrei... Alguém sabe do que falo?!

esta?

É quase essa... É esse o momento, mas o Luisão está em grande plano e a foto é tirada de um ponto elevado e não ao nível do relvado...  ;D

O0

Essa mesmo... Obrigadão...  :bow2:
Porque é que o João Paulo Rodrigues também aparece na foto? Julgava-o portista...