CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Kurt Cobain 10

Até este senhor se rendeu ao Glorioso  :)

Karel Alinho

Durante os festejos ninguém ficou indiferente à beleza e saliência...da taça. Bonita, bem composta e compacta, uma....taça que toda a gente queria levar para casa. Abaixo pode-se ver que um tipo qualquer que ia disparado, travou de repente para ir ter com...a taça.

Mas foi apenas uma de várias reacções diversas, ás quais não escaparam jogadores, equipa técnica e direcção.

Veja-se o caso de LFV e Rui Costa:

Jorge Jesus primeiro desdenhou:

Depois ficou incrédulo:

Mas no final, tal era o tamanho da felicidade, acabou a dançar:

Os jogadores também fizeram enorme festa:

Rúben Amorim fez-lhe uns olhinhos:

Outros pularam e beberam de felicidade:

Já alguns não conseguiram esconder a satisfação, como Lima; Ou Gaitán, que até já tirava uma soneca no banco, mas até se levantou para ver...a taça:

Markovic foi o mais efusivo de todos, pois nunca tinha visto taça assim:

No final, todos festejaram com a taça no Marquês gritando: Benfica é Campeão!!!

joaonunes

A menina dos olhos bonitos segunda a Antena 1 :rir:

~pLaCeBo~

Citação de: Black Panther em 22 de Abril de 2014, 23:07
Citação de: Safe em 22 de Abril de 2014, 23:02
https://www.facebook.com/photo.php?v=10202592810440565&set=vb.1205943484&type=2&theater

somos um clube ENORME!

Mto bom somos Gigantes!!!  :clap1: :clap1: a nossa festa é sempre Mundial!!! e é isso que os antis não suportam, é saber que por mais titulos corruptos que vençam, JAMAIS JAMAIS JAMAIS nos chegaram aos pés em GRANDEZA!!!!!

É isso que custa aos adeptos dos nossos rivais... Era só ouvi-los queixar de que no fds a Tv só passava imagens do Benfica. Catalogaram de "uma vergonha". Dá vontade de rir.... Estes Andrades não têm emenda. :)

brankinho_gaspar

Antes de eu vir ao mundo Deus disse-me assim
Se fores do Benfica eu hei-de olhar por ti
Ficámos amigos fomos ao café do céu
Vimos o Benfica na TV ganhar mais um troféu
Então antes de eu nascer antes do acto manhoso
Era um espermatozóide já sócio do glorioso
Numa noite de derby nasci na maternidade
Ganhámos dois a zero quando eu cheguei à cidade

E é golo do Benfica
E é golo do Benfica
Somos campeões melhores que os rivais
Arrumem as botas para o ano há mais

Logo em pequenino fui ao estádio da luz
Ver os convidados a cavar a própria cruz
Deus tinha-me dito que a bola é nossa amiga
E somos campeões com mais uma superliga

Liguem a televisão puxem prá frente e pra trás
Lagartos e tripeiros venham ver como se faz
Há muitas equipas que jogam tão bem ao centro
O problema é que elas contam é la dentro

Ettelbreck

Havia uma imagem do Luisão prestes a levantar a taça em que ele estava a olhar para o céu enquanto gritava, uma que tinha assim um efeito engraçado... Vi-a logo na segunda, mas depois andei à procura dela por alguns tópico e nunca mais a encontrei... Alguém sabe do que falo?!

mata-ratos

Citação de: Ettelbreck em 23 de Abril de 2014, 16:59
Havia uma imagem do Luisão prestes a levantar a taça em que ele estava a olhar para o céu enquanto gritava, uma que tinha assim um efeito engraçado... Vi-a logo na segunda, mas depois andei à procura dela por alguns tópico e nunca mais a encontrei... Alguém sabe do que falo?!

esta?

força Benfica

Hoje voltei ao trabalho aqui perto de Paris (sempre foda mas hoje até fui a sorrir crlh) depois de uns dias de ferias e não e que mal chego la as 4 primeiras pessoas que cumprimentei me falaram do que viram do Marques? 1 até 'gosta' do fcp agora os outros 3 nem portugueses são.. Disseram-me que nunca tinham visto isso.. Que orgulho fdx!

BENFICA!

Ettelbreck

Citação de: mata-ratos em 23 de Abril de 2014, 17:13
Citação de: Ettelbreck em 23 de Abril de 2014, 16:59

esta?

É quase essa... É esse o momento, mas o Luisão está em grande plano e a foto é tirada de um ponto elevado e não ao nível do relvado...  ;D

JLourenco

Não sei se já meteram aqui, mas esta menina devia ter estado eufórica com a conquista deste campeonato....

RESPIRA-SE BENFICA....SENTE-SE BENFICA....AMA-SE BENFICA

:bow2: :bow2: :bow2: :winner: :winner: :winner:

https://dl.dropboxusercontent.com/u/60420022/Benfica/O%20PESADELO%20DE%20NATAL%21%21%21.mp4