CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

desinstala

Red Eyes

bisard

Eu comprei o meu ainda dentro do estádio, depois do jogo com o Olhanense acabar. Quando saí das bancadas estavam umas boazonas a vender cachecóis. Paguei 10 euros e quando lá cheguei já não tinham mais, estive que estar à espera que fossem buscar. Diz só "CAMPEÕES" e tem o simbolo do Benfica e o logo do 33. Já vi tanta versão destes cachecóis e estou a ver que alguns compraram a 5 euros.  :tickedoff:

poliban

Sickness:SLB

Acho que também paguei 10 à saida do estádio (já depois da festa). Esse que diz só "CAMPEÕES".

JoRiMaPi

A mim pediram-me 10€ dentro do estádio, disse logo que não ;D Cá fora vendiam a 5€ mas também não comprei. Azar dos azares, roubaram-me o meu no Marquês, e tinha sido oferecido por um user do fórum :(

MBACANO

os que eu vi haviam e ainda há na loja uns a 5 e outros a 10.

São de materiais e de qualidade diferentes

Amsterdam

Pontus

paguei 5 a sair do estadio! E vinha com a etiqueta de produto oficial do SLB

Syphon

Citação de: mata-ratos em 02 de Maio de 2014, 16:03
eu quero ganhar 6!

campeonato, liga europa, taça de portugal, taça da liga, supertaça de portugal e supertaça europeia  :smitten:

Ganhando a supertaça Europeia ja nao queres ganhar a intercontinental? :)

DD

Citação de: Syphon em 05 de Maio de 2014, 12:26
Citação de: mata-ratos em 02 de Maio de 2014, 16:03
eu quero ganhar 6!

campeonato, liga europa, taça de portugal, taça da liga, supertaça de portugal e supertaça europeia  :smitten:

Ganhando a supertaça Europeia ja nao queres ganhar a intercontinental? :)
:crazy2: :crazy2: :crazy2:

bisard

Citação de: MBACANO em 05 de Maio de 2014, 10:57
os que eu vi haviam e ainda há na loja uns a 5 e outros a 10.

São de materiais e de qualidade diferentes
Ah ok, sendo assim faz sentido.