CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

miniMilk

Citação de: Kunstler em 13 de Abril de 2014, 19:27
Citação de: Mr.Costa em 13 de Abril de 2014, 19:26
Pergunta MUITO importante.

Um sócio com aqueles 2 bilhetes grátis para qualquer jogo pode pedi-los para este jogo?
não
sim, tens que esperar pela abertura ao publico.

Puches

Eu quero que o SCP ganhe ao Belenenses.
Eu quero que as pessoas comecem a cantar "campeões" a 15 minutos do fim.
Eu quero festa nas bancadas e depois toda a gente para a rua: de Norte a Sul.

João Norte

14 jogos para o campeonato depois, muitas alegrias, algumas tristezas, sol e chuva mas sempre presente. Muitos regressos a casa a sonhar com o este dia, que acredito será Domingo. Antes disso há que ganhar 4ª feira, e sabe bem pensar que nos próximos 10 dias passarei tantas horas na luz.   :flagglorioso: :slb2:

enerp8

Vai ser um jogo difícil. O Olhanense ganhou fora ao Rio Ave o que concerteza motivará a equipa. Eles estão a luta pela manutenção e vão dar tudo por tudo neste jogo e, obviamente, irão querer evitar ao máximo que o Benfica faça a festa do título às suas custas. Temos que entrar neste jogo com a máxima concentração e determinação.

Zimmerman

Citação de: Puches em 13 de Abril de 2014, 19:31
De Norte a Sul, mas não de Portugal. Hemisfério Norte e Sul.

Em todo o mundo vamos festejar, seja hoje ou na semana que vem. Mas tenho muita fé que vai ser já no Domingo de Páscoa.

Benfica, o clube do Povo, a festejar o titulo no Domingo de Páscoa, no dia da familia.  :amigo:

KRF

Davidoff´

Jornada 28:
-> Benfica - Olhanense  ---> 20/04/2014 - 18h00
-> Porto - Rio Ave ---> 21/04/2014 - 20h00
-> Belenenses - Sporting ---> 19/04/2014 - 19h15

Jornada 29:
-> Benfica  - Setubal
-> Olhanense - Porto
-> Nacional - Sporting

Jornada 30:
-> Porto - Benfica
-> Sporting - Estoril

ChEsTeR

QUANDO SE COMPRA NA NET O QUE É QUE SE FAZ NO FINALIZAR COMPRA? NÃO TENHO LÁ OPÇÃO NENHUMA...

enerp8

Peço desculpa, mas jamais poderei torcer a favor do Sporting quando a sua perda de pontos beneficia directamente o Benfica. Estou-me nas tintas para os adeptos que só pensam em si próprios e na forma como mais lhes convém festejar.

JJ SLB

...
Como os belenenses são anti-Benfiquistas, vão fazer tudo para ganhar aos lagartos e estragarem-nos a festa  ^-^

SLBRulez