CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

sbremoved_34227

Quando estiver ganho, está ganho.

Antes, não vale a pena embarcar em euforias nem em depressões... Temos muito melhor equipa e "só" temos que o provar lá dentro.

Acho que em cada 100 jogos contra o Olhanense, ganhávamos 98 ou 99 mas, se fosse certo, os jogadores nem precisavam de ir a jogo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Toribas em 18 de Abril de 2014, 01:26
O ForçadoBloqueio tem toda a razão naquilo que diz.

:kiss:

Agora já posso ir para a cama. Estava mesmo carente de um miminho.

AdeptoSLB

Citação de: Mestre30 em 18 de Abril de 2014, 01:28
Citação de: AdeptoSLB em 18 de Abril de 2014, 01:27
Se formos campeões no domingo os jogadores vão ao marquês, como em 2010, ou é só na última jornada?
Têm que ir............têm que ir.....têm que ir....

Mas como têm jogo na 5a feira com a Juventus será que vão no domingo?

Mestre30

Citação de: AdeptoSLB em 18 de Abril de 2014, 01:30
Citação de: Mestre30 em 18 de Abril de 2014, 01:28
Citação de: AdeptoSLB em 18 de Abril de 2014, 01:27
Se formos campeões no domingo os jogadores vão ao marquês, como em 2010, ou é só na última jornada?
Têm que ir............têm que ir.....têm que ir....

Mas como têm jogo na 5a feira com a Juventus será que vão no domingo?
Acho que se formos campeões.....seria um "crime" não levar os jogadores para a rua!

Xinas

eles vao para a rua depois do jogo,sim vao para o marques...no autocarro novo que teem para os festejos  :D

Mestre30

Citação de: Xinas em 18 de Abril de 2014, 01:34
eles vao para a rua depois do jogo,sim vao para o marques...no autocarro novo que teem para os festejos  :D
Tens a certeza disso, certo?

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Vitor Abreu

Apesar de estar super optimista para o jogo há que ver que os único jogos que não ganhámos na Luz para o campeonato esta época foram contra os últimos classificados na altura (Belenenses e Arouca). O Olhanense está em último...

Só para espalhar o terror ;D

SLB_5_Estrelas

Citação de: Mestre30 em 18 de Abril de 2014, 01:35
Citação de: Xinas em 18 de Abril de 2014, 01:34
Tens a certeza disso, certo?

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Alguem tem mesmo certezas disso? O Bayern quando foi campeão este ano, manteve a rotina normal de trabalho, uma vez que ainda há muita coisa em disputa... não é melhor marques depois da TP? Jogamos com a juventus 5F, 3 dias depois, uma noitada no marques não é a melhor forma de iniciar a preparação, e ainda me lembro quando fomos campeões com o trap, foram tantos festejos que a TP foi pelo brejo com a ressaca... até porque os jogadores já de "ferias" vão aproveitar muito melhor o marques

gama

por mim iam lá dar uma volta.

:drool: :drool:

ver festejos desta dimensão acho que provoca um efeito mais positivo no jogo seguinte do que irem directos para casa!

SLB_5_Estrelas

O mal é que a volta acaba de madrugada, com uma ressaca tremenda, começar a preparar um jogo com a juventus apenas na 3ªF, onde farias a suposta recuperação e só montar estrategia na 4ªF é muito arriscado... mas enfim, eles lá sabem! A juventus está quase a ser campeã e não os vais ver a beberem e a darem voltas pela cidade

gama

Citação de: SLB_5_Estrelas em 18 de Abril de 2014, 01:52
O mal é que a volta acaba de madrugada, com uma ressaca tremenda, começar a preparar um jogo com a juventus apenas na 3ªF, onde farias a suposta recuperação e só montar estrategia na 4ªF é muito arriscado... mas enfim, eles lá sabem! A juventus está quase a ser campeã e não os vais ver a beberem e a darem voltas pela cidade

a volta não precisa ser tão demorada como noutros tempos e também não devem ser permitidos excessos no que bebem.

Pontix

Em caso de sermos campeões, que se faça a festa no estádio com os adeptos. Nada muito demorado. Há coisas mais importantes em jogo que a festa, que pode perfeitamente ficar para depois.

Nick Valensi

Nem 8 nem 80 foda-se.
80 foi o que aconteceu em 2010, com jogadores a ficarem evidentemente embriagados, etc
8 é sugerir que é jogo, palminhas, xixi, cama.

O que deve acontecer é muito simples.
Jogo com início às 18. Final do jogo e vitória do Benfica. 20 horas.
Até às 21 no estádio. Sair pouco depois das 21:30. Marquês/Avenida às 22.30. Voltar à meia-noite. Jogadores seguem para casa, estão a dormir no máximo às 2. Treino no dia a seguir das 11 às 12:30.

Algo do género. Tudo pacífico.

Os jogadores têm de ver o Marquês cheio, é fundamental.

SLB_5_Estrelas

Eu também acho que a festa deve ser no estádio só, umas voltinhas, uns canticos, chamarem talvez o nome de cada jogador campeão, um discurso d capitão, a entrega talvez da taça (em 2010 pelo menos foi assim) e devem depois jantarem só entre eles como já é habitual, e casa! Marques depois de 18 de maio, com todas as taças que conquistarem até lá! Porque convenhamos, se eles forem para o marques no domingo, n vai ser só uma voltinha e nunca mais saem de lá...