CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

SLB_5_Estrelas

É impossivel passar no marques apenas 1h30m, só quem não deve ter sentido a festa de 2005 e 2010 é que diz isso...

benfiquista14

Citação de: Mr.Costa em 13 de Abril de 2014, 19:26
Pergunta MUITO importante.

Um sócio com aqueles 2 bilhetes grátis para qualquer jogo pode pedi-los para este jogo?

duvido muito, mas qualquer coisa liga para a linha de apoio do Benfica!

MAGICAL ONE

o Benfica sagra-se campeão e depois é festejar no estádio, no marquês, no país inteiro e por esse mundo fora... :flagglorioso:

Génio da Luz

GonPat90

MAGICAL ONE

Citação de: GonPat90 em 18 de Abril de 2014, 02:17
Tem que dar a taça nesse dia e depois Marquês! IMPERATIVO!

claro, por exemplo, ainda ontem o real ganhou a taça do rei e quando chegou a madrid foi festejar com os adeptos... acho que é simples.

Mestre30

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 18 de Abril de 2014, 02:34
Sou o único que prefere ser campeão já no sábado ?
Não. Eu quero ser campeão o quanto antes!

A vontade de gritar..........O BENFICA  É CAMPEÃO é tanta......

sardao

SLB É O REI DO MUNDO

É que a Liga Europa é já a seguir e precisamos de estar na máxima força. Poupar contra a Olhanense era muito bom.

BlankFile

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 18 de Abril de 2014, 02:34
Sou o único que prefere ser campeão já no sábado ?

Estás longe de ser o único a ter esse desejo. Tens aqui um companheiro que partilha da mesma opinião. :)