CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Mestre30

Mestre30

Citação de: joao tavares em 13 de Abril de 2014, 22:22
Citação de: Mestre30 em 13 de Abril de 2014, 22:21
Citação de: E_PluribusUnum em 13 de Abril de 2014, 22:20
Citação de: joao tavares em 13 de Abril de 2014, 22:19
Como está a venda de bilhetes pessoal? Já existem setores esgotados? Amanha ainda consigo comprar bilhetes de socio numa casa do Benfica certo?
Certo. Os bilhetes nao esgotam hoje de certeza
Pois não.

Mas duvido que passem de amanhã......duvido mt!
Amanha pela manhã vou passar pela casa do Benfica do Porto(quer dizer vou tentar porque não consigo saber se a casa está aberta)
Só abre às duas da tarde...acho eu!

Miguelito22

Comprem é bilhetes para o jogo de 4 feira que É MUITO MAIS IMPORTANTE neste momento.

poliban

Citação de: Carlitos Tevez em 13 de Abril de 2014, 22:08
Citação de: poliban em 13 de Abril de 2014, 21:55
Citação de: flsb em 13 de Abril de 2014, 21:48
Citação de: Carlitos Tevez em 13 de Abril de 2014, 21:39
Citação de: almodovarSLB em 13 de Abril de 2014, 21:29
e em vez de meteres adicionar socio, mete o nr de socio + bi, e clica so em continuar..
só me deixa clicar em adicionar sócio... e diz:" Identificação de sócio inválida" fdx  :tickedoff:

mas será por o dono do cartão de sócio não estar registado no site? mas eu estou e supostamente devia dar para comprar...

O número do BI está correcto ? Será que é o BI o documento que o identifica no Departamento de Sócios ?

É ele que esta a fazer mal, esta a adicionar socio antes de escrever alguma coisa, já me aconteceu o mesmo. Se for para comprar so um bilhete, não tem de carregar em adicionar socio, carrega so em continuar depois de escrever os dados dele.
Vou dizer outra vez, coloco nº de sócio e de BI depois clico em adicionar sócio e não dá. E se clicar em seguinte diz para clicar em adicionar sócio.

Só se as cotas não estiverem pagas.

Mercurio_10

Citação de: Mercurio_10 em 13 de Abril de 2014, 22:07
Há coisa de duas horas comprei bilhete online para este jogo.

Meti para receber o bilhete por SMS (como já fiz várias vezes). Meti os dados do cartão de crédito, aparentemente foi tudo finalizado, recebi e-mail a confirmar a encomenda, mas ainda não recebi o bilhete via SMS (e o número está correcto, já confirmei).

Alguém sabe de algum número de apoio aos sócios para onde possa ligar amanhã para resolver a situação?

Desde já agradeço.

joao tavares

Citação de: Mestre30 em 13 de Abril de 2014, 22:27
Citação de: joao tavares em 13 de Abril de 2014, 22:22
Citação de: Mestre30 em 13 de Abril de 2014, 22:21
Citação de: E_PluribusUnum em 13 de Abril de 2014, 22:20
Citação de: joao tavares em 13 de Abril de 2014, 22:19
Como está a venda de bilhetes pessoal? Já existem setores esgotados? Amanha ainda consigo comprar bilhetes de socio numa casa do Benfica certo?
Certo. Os bilhetes nao esgotam hoje de certeza
Pois não.

Mas duvido que passem de amanhã......duvido mt!
Amanha pela manhã vou passar pela casa do Benfica do Porto(quer dizer vou tentar porque não consigo saber se a casa está aberta)
Só abre às duas da tarde...acho eu!
Tu és aqui do Porto não és Mestre? Eu com a Casa do Porto estou sempre de pé atrás com bilhetes, nunca sei quando é que abrem ou se abrem, ou seja estou sujeito a ir lá e dar com o nariz na porta ou mesmo que esteja aberta não ter bilhetes

bisard

Citação de: Mercurio_10 em 13 de Abril de 2014, 22:30

Meti para receber o bilhete por SMS (como já fiz várias vezes). Meti os dados do cartão de crédito, aparentemente foi tudo finalizado, recebi e-mail a confirmar a encomenda, mas ainda não recebi o bilhete via SMS (e o número está correcto, já confirmei).

Alguém sabe de algum número de apoio aos sócios para onde possa ligar amanhã para resolver a situação?

Desde já agradeço.
Eu também não recebi e conheço pessoas que estão na mesma situação. Penso que é uma questão de esperar...

Diogo20

JOGO PARA SER CAMPEÃO!  :metal:

MAS AGORA É MAIS IMPORTANTE O JOGO COM OS PORCOS!  :flagglorioso: :flagglorioso:

.:VMPT:.

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Abril de 2014, 22:27
Vamos entrar neste jogo já como Campeões.

Tb é a minha convicção...

Vamos ser campeões no sábado....

poliban

Citação de: bisard em 13 de Abril de 2014, 22:31

Desde já agradeço.
Eu também não recebi e conheço pessoas que estão na mesma situação. Penso que é uma questão de esperar...

Eu estou igual, não estou preocupado, recebi o mail e no site estao la os bilhetes comprados.

SuperMiccoli

Desde já agradeço.

A mim aconteceu-me o mesmo, e penso que a mais gente, pelo que não me admirava que fosse geral.

Respondi para a conta de email que mandou o recibo, mas em último caso e se a situação não for resolvida entretanto, ligo para a linha Benfica 707200100 o mais tardar terça-feira.

joaonunes

Bilhete comprado para quarta-feira.

Para este provavelmente não vou conseguir comprar o bilhete.

The Eagle Has Landed

Festa grossa no domingo! Cabrito ao almoço e título à sobremesa!  :slb2:

perceptionman

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Abril de 2014, 22:27
Vamos entrar neste jogo já como Campeões.

Quero entrar neste jogo como finalista da Taça de Portugal. É aquilo que neste momento interessa.