CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Ruud

Citação de: Zlatan em 13 de Abril de 2014, 22:37
Um desafio: destronar outros tópicos e fazer deste o tópico com mais páginas do fórum.

Tem que ser.

Só não pode é ter mais páginas que o tópico do Jesus.

_KR_

Citação de: Pedro Marques em 13 de Abril de 2014, 22:44
Um desafio: destronar outros tópicos e fazer deste o tópico com mais páginas do fórum.

Impossível... Só se só contabilizarmos os tópicos de jogos. E mesmo assim, difícil.

Tópicos de jogos, pode bater. Sendo campeões...

SLB É O REI DO MUNDO

Campeão no hotel, sem dúvida. Permitir-nos-á poupar alguns para a Juventus.

Gomes30

Boas Pessoal.
Eu não sou socio do glorioso, apenas costumo ir ver os jogos quando veem cá ao norte, de vez em quando é que vou lá baixo xD Tenho um senhor que me empresta o cartao de socio para ir ver o jogo cm a juve, acham que tirando bilhete de socio mesmo sendo dele posso entrar na boa?

Cumprimentos

20Nico Gaitan20

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Abril de 2014, 22:46
verdade, não acho muita piada a ser campeao no hotel, mas se assim for, vai ser exelente para entrar com um 11  diferente.

pastel1904

Mercurio_10

Contra o Olhanense do Galderisi exige-se sempre alguma rotação para a Juventus.

Jogadores que não estejam a 100% que não joguem.

Um Benfica com 11 menos utilizados teria sempre a obrigação de ganhar a este Olhanense, uma das piores equipas dos últimos anos do campeonato.

diableimage

Citação de: Ruud Gullit em 13 de Abril de 2014, 22:45

Tem que ser.

Só não pode é ter mais páginas que o tópico do Jesus.

Eu nunca pensei que o Jorge viesse a ter mais páginas do que o LFV ;D ;D

Citação de: _KR_ em 13 de Abril de 2014, 22:46
Citação de: Pedro Marques em 13 de Abril de 2014, 22:44

Impossível... Só se só contabilizarmos os tópicos de jogos. E mesmo assim, difícil.

Tópicos de jogos, pode bater. Sendo campeões...

Era giro destronar o actual tópico com mais páginas. Penso que seja o de Porto 2-1 Benfica em 2013, se não me engano chegou às 1000

_KR_

Citação de: Gomes30 em 13 de Abril de 2014, 22:47
Boas Pessoal.
Eu não sou socio do glorioso, apenas costumo ir ver os jogos quando veem cá ao norte, de vez em quando é que vou lá baixo xD Tenho um senhor que me empresta o cartao de socio para ir ver o jogo cm a juve, acham que tirando bilhete de socio mesmo sendo dele posso entrar na boa?

Cumprimentos

O único local onde olham mais para o cartão é na 1ªfase de entrada. Tenta mostrar o cartão de sócio juntamente com o bilhete de jogo e disfarçar um pouco a foto. (óbvio que o cartão é pessoal e intransmissível, mas prefiro ver um amigo do sócio no estádio, do que não ir ninguém)

TuffGongSLB

Prefiro ser campeão na Luz do que no hotel, é outra adrenalina, senão a adrenalina é no jogo do sporting e não no nosso

LA Lakers

Citação de: Gomes30 em 13 de Abril de 2014, 22:47
Boas Pessoal.

Cumprimentos

É tranquilo!

Mjölnir

Citação de: Mercurio_10 em 13 de Abril de 2014, 22:49

Contra o Olhanense do Galderisi exige-se sempre alguma rotação para a Juventus.

Jogadores que não estejam a 100% que não joguem.

Um Benfica com 11 menos utilizados teria sempre a obrigação de ganhar a este Olhanense, uma das piores equipas dos últimos anos do campeonato.
Não foram esses que acabaram de vencer no reduto daquela equipa tão temida por aqui, que tinha a melhor defesa fora de portas?...

ElPibe_SLB