CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Zlatan

Um desafio: destronar outros tópicos e fazer deste o tópico com mais páginas do fórum.

MrFire

Antes destes importantes 3 pontos, ainda há uma "final" para se jogar na quarta.

komytis

Citação de: Miguelito22 em 13 de Abril de 2014, 22:27
Comprem é bilhetes para o jogo de 4 feira que É MUITO MAIS IMPORTANTE neste momento.
estou a trabalhar

pcssousa

Citação de: Gamabunta em 13 de Abril de 2014, 20:48
Citação de: pcssousa em 13 de Abril de 2014, 20:46
Citação de: Gamabunta em 13 de Abril de 2014, 20:45
Epá desculpem mas achar que estes preços são justos é estar doente. Estou-me completamente a cagar para o facto de ser o jogo do campeonato. A direcção está-se a aproveitar desse facto aumentando os preços e nem sequer permite que os sócios débito directo e/ou redpass usufruam dos 2 bilhetes de oferta. 50 euros custava um bilhete sócio para o Benfica-Barcelona para a champions e não contra a olhanense para o campeonato nacional. Nem sequer somos campeões ainda, se não fosse ser benfiquista o que eles mereciam eram levarem com um grande melão e sairem no próximo domingo ainda sem o campeonato garantido porque isto é uma falta de respeito pelos benfiquistas. Fico por casa a ver o jogo pela Benfica TV que eu sócio desde 1991, nascido em 1991 e o meu pai há mais anos ainda, merecemos melhor tratamento.

Mas como disse, que sejamos campeões e a festa segue no marquês.
E que tem um jogo contra o Barcelona que este não tenha?

A competição e o adversário. Chega ou não? Sei que vão dizer que este é o jogo do título e de certa forma têm razão mas a questão essencial é o aproveitar desse facto da parte da direcção para inflacionar os preços como nunca antes visto, apenas e só. Porque raio os preços sempre foram outros para a Luz e agora de repente aumentam? Não se indignam com isto? Estão no vosso direito, eu estou no meu e foi a minha opinião. Não há ninguém mais do que eu a querer ver o Benfica campeão.
O objectivo primordial do Benfica em cada temporada, assumido pela direcção, é ser campeão nacional. Logo é o campeonato a competição mais importante para o Benfica.
O adversário neste caso diz-me pouco, vou para ver o Benfica e não os outros.

Claro, se calhar, atendendo a que foram para a Luz bajular o Messi e a pedir-lhe a camisola, se calhar deveriam ter metido os bilhetes mais caros para afugentar esses benfiQUISTOS.

VermelhoVivo

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Abril de 2014, 22:27
Vamos entrar neste jogo já como Campeões.
Seria muito bom. Assim haveria a possibilidade de gerir a equipa já nesse jogo.

Marcellus

preferem campões no sofá a ver o SCP enfardar ou campoes na Luz a aviar o Olhanense?

JoRiMaPi

Citação de: Marcellus em 13 de Abril de 2014, 22:40
preferem campões no sofá a ver o SCP enfardar ou campoes na Luz a aviar o Olhanense?

Na Luz! O Sporting que ganhe ao Olhanense.

_KR_

Citação de: JoRiMaPi em 13 de Abril de 2014, 22:41

....ao belenenses

Marcio_11

JoRiMaPi

Citação de: _KR_ em 13 de Abril de 2014, 22:43
Citação de: JoRiMaPi em 13 de Abril de 2014, 22:41

....ao belenenses

Isso ;D Se até agora não perderam, que ganhem este também,

diableimage

Citação de: Zlatan em 13 de Abril de 2014, 22:37
Um desafio: destronar outros tópicos e fazer deste o tópico com mais páginas do fórum.

Impossível... Só se só contabilizarmos os tópicos de jogos. E mesmo assim, difícil.

Mercurio_10