CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

WRT21

| João |

Amsterdam

kneissl

Tudo a Festejar Tudo a Festejar Tudo a Festejar Tudo a Festejar Tudo a Festejar Tudo a Festejar Tudo a Festejar Tudo a Festejar Tudo a Festejar Tudo a Festejar Tudo a Festejar Tudo a Festejar

Dejavu_Text

Aqui na Póvoa vai ser complicado festejar devido ao naufrágio do barco nas Astúrias o "Mar Nosso" nunca vi a Póvoa de Varzim tão sentida,está mesmo tudo num silêncio total e absoluto pelo que terei que me conter para um próximo jogo.

cacetadas

Nem um pouco ansioso, se calhar porque já me sinto campeão desde arouca, acho que este ano vou ver os festejos pela TV por falta de companhia, está tudo na terra.

parras_bs

FreddyAduFan

parras_bs

alenker

Pessoal um sitio onde ver o jogo perto do marques? Lembro.me do Maracana e boa ideia? Quem sabe de mais...