CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

24-7SLB

Citação de: josebms em 14 de Abril de 2014, 10:04
Eu sou o sócio 223742 e com muita pena minha não devo poder levar a minha mana a este jogo e pa juntar ao azar dela o único jogo que este ano teve para ir ver teve a infelicidade de não se concretizar por causa daquele lindo episódio da lã de vidro/placas de zinco que caiu da cobertura do estádio aquando do Benfica-Sporting, depois a meio da semana ela já não pode ir ver esse mesmo jogo,relativamente a este já estive de lhe dizer que ainda vou tentar arranjar bilhete pra ela, mas que dia 17 já vai ser um tanto ou quase impossível arranjar bilhetes, se houver deve ser meia dúzia daqueles a 75€ cada o que eu não estou disposto a pagar como é evidente.

E então? O mundo continua a girar...

MBACANO

Agora é colocar pressão nos lagartos!

Passar a semana a dizer que se falham, ardem, na hora!

Se não ganham há festa!

Se não ganham HÁ CAMPEÃO!!!

Se não ganharem, melhor, domingo é dia de festa, escusamos de estar a sofrer e os jogadores podem logo gerir para a Juventus.

xMAXx

mas não só os redpass que têm direito a bilhetes de oferta,basta ser sócio com DD ou comprar à ultima da hora o kit ou ter comprado nos ultimos dias o kit...

24-7SLB

Citação de: benficaslb1 em 14 de Abril de 2014, 10:14
Acabo de receber uma SMS dos meus amigos (que foram em grupo ao estádio ) e perante a ameaça do tribunal eles deram-lhes o bilhete na hora.

Lutem pelos vossos direitos, organizem-se e não é por ser o Benfica que devem fechar os olhos.

O Benfica devia colocar todos os adeptos das vitorias em tribunal por apenas se lembrarem do clube quando está a ganhar! Uma vergonha o que certas pessoas fazem ao Benfica

Trezeguet

Citação de: 24-7SLB em 14 de Abril de 2014, 10:31
Acabo de receber uma SMS dos meus amigos (que foram em grupo ao estádio ) e perante a ameaça do tribunal eles deram-lhes o bilhete na hora.

Lutem pelos vossos direitos, organizem-se e não é por ser o Benfica que devem fechar os olhos.

O Benfica devia colocar todos os adeptos das vitorias em tribunal por apenas se lembrarem do clube quando está a ganhar! Uma vergonha o que certas pessoas fazem ao Benfica
quem pagou o redpass tem direito a esses 2 bilhetes, seja para quem for. não é mudar as regras do jogo a meio

cwally

Citação de: benficaslb1 em 14 de Abril de 2014, 10:06
Os sócios com redpass terão direito a 2 bilhetes de oferta excepto com sporting, porto e ultima jornada do campeonato, podem dar as voltas que quiserem que será sempre ilegal. Aliás a própria DECO já me respondeu a um email sobre este assunto e diz que os sócios possuem a razão do seu lado.
Não é a minha luta mas sinceramente não entendo onde estes "adeptos" podem ter razão e porque ficam tão chateados com a situação? Depois de este jogo ainda há outro jogo em casa, ou estou enganado?

sbremoved_33753

Pessoal, ninguém pode comprar bilhete para mim?
Pago por TB... sou de confiança.

Qualquer coisa, PM para mim.

Agradecia mesmo.  :ashamed:

Polaco

Eu acho que fazem muito bem em meter o Benfica em tribunal. De preferência tentem a comarca do Porto (ou será a comarca do porto ? ) onde perdoaram todo o Apito Dourado, com a ajuda deles até são capazes de fazer todo o mal ao Benfica que lhes der gozo que eles lá ajudam.
Até podem nomear o advogado habitual do porto aquele que era juíz nos tribunais do tempo do fascismo.
Com um bocado de sorte conseguem fazer mal ao Benfica o suficiente para se sentirem satisfeitos da vida.
Ganham o seu próprio campeonato, poderão gritar YES !!! e JÁ ESTÁ !!!! se o Benfica for condenado.
Ainda ontem se viu um mar de gente que se sacrifica imenso para ver os jogos do Benfica fora e pensar que há pessoas estão dispostas a ir pôr o Clube em tribunal por causa de uma mera borla que não se concretizou quando tiveram uma época inteira para o fazer, deixa-me triste.
Eu também tenho 4 bilhetes que iria utilizar para levar pessoas que não vão regularmente, e agora não poderão, espero que autorizem para o jogo com o Setúbal.
Mas não irei nunca pôr o Benfica em tribunal na minha vida.

24-7SLB

Citação de: Trezeguet em 14 de Abril de 2014, 10:32
Citação de: 24-7SLB em 14 de Abril de 2014, 10:31

quem pagou o redpass tem direito a esses 2 bilhetes, seja para quem for. não é mudar as regras do jogo a meio

Eu nao tou a falar de quem tem redpass, tou a falar dos adeptos das vitorias

ribas

xMAXx

fazendo um exercício de lógica o redpass tem bilhete já para o jogo,se levantar os de oferta serão sempre para dar a amigos ou familia...não vejo onde está a contradição de serem adeptos da pipoca e da festa

bootscity

Citação de: ribas em 14 de Abril de 2014, 10:34
Sou o único a torcer pelos sapos em belem??
:tomates: :tomates:

Não serás o único infelizmente. É algo que não compreendo.

Manieco

Citação de: benficaslb1 em 14 de Abril de 2014, 10:25
Citação de: Manieco em 14 de Abril de 2014, 10:22

Adeptos das vitórias, muitos que por vezes vão ver jogos à chuva, quando a equipa está em baixo... Alguns talvez não consigam ver este jogo!
E muitos servem-se destes ilhetes para fazer dinheiro!

Adeptos das vitórias? Para terem direito a estes bilhetes pagam e bem pelo redpass, não são bilhetes de aniversário.
Quem tem débito direto tb tem acesso a oferta de bilhetes não têm que obrigatoriamente ter redpass!

24-7SLB

Citação de: Polaco em 14 de Abril de 2014, 10:33
Eu acho que fazem muito bem em meter o Benfica em tribunal. De preferência tentem a comarca do Porto (ou será a comarca do porto ? ) onde perdoaram todo o Apito Dourado, com a ajuda deles até são capazes de fazer todo o mal ao Benfica que lhes der gozo que eles lá ajudam.
Até podem nomear o advogado habitual do porto aquele que era juíz nos tribunais do tempo do fascismo.
Com um bocado de sorte conseguem fazer mal ao Benfica o suficiente para se sentirem satisfeitos da vida.
Ganham o seu próprio campeonato, poderão gritar YES !!! e JÁ ESTÁ !!!! se o Benfica for condenado.
Ainda ontem se viu um mar de gente que se sacrifica imenso para ver os jogos do Benfica fora e pensar que há pessoas estão dispostas a ir pôr o Clube em tribunal por causa de uma mera borla que não se concretizou quando tiveram uma época inteira para o fazer, deixa-me triste.
Eu também tenho 4 bilhetes que iria utilizar para levar pessoas que não vão regularmente, e agora não poderão, espero que autorizem para o jogo com o Setúbal.
Mas não irei nunca pôr o Benfica em tribunal na minha vida.

São uns broncos do crl

Trezeguet

não deixa de quem tem redpass, ter direito a eles e pelo qual pagaram e aceitaram as condições na altura. não é mudar as regras do jogo a meio