CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

sammer

O jogo onde se cantará em uníssono "Campeões, campeões, nós somos campeões!"

Brilhante BENFICA!

SLBFM

Vou ao jogo com o porco e a este... espero que o scp ganhe ao belém pk se não não posso ir ao marques

bisard

Se os lagartos empatarem somos campeões, certo? Eles ficam a 6 e mesmo que nós perdêssemos tudo até ao fim eles só podiam fazer 6 e em igualdade ficamos à frente.

limaslb

Citação de: Mr.Costa em 13 de Abril de 2014, 19:26
Pergunta MUITO importante.

Um sócio com aqueles 2 bilhetes grátis para qualquer jogo pode pedi-los para este jogo?

Podes porque não é o último mas não os vai conseguir obter porque este ano a direcção tomou a excelente medida de apenas ser possível obter esses bilhetes quando começar a venda ao público em geral(17de abril). Se começar essa venda. Porque parece-me que esgotam antes.

parras_bs

Naruto

Bullseye_SLB

joao12soares

Jogo das nossas vidas, é assim que temos de encarar este jogo.

Força BENFICA!

Rikhart

Eu jogava neste jogo com os suplentes todos...

Oblak

Nelson Semedo          Jardel         Garay         bruno gaspar

Almeida

Bernardo Silva             João teixeira (ou ruben amorim)

Sulejmani           Cardozo           Ivan

Temos o jogo com setubal para ganhar em casa, e temos a juventus a seguir, não é para brincar.

Karel_Poborský

Citação de: bisard em 13 de Abril de 2014, 19:51
Se os lagartos empatarem somos campeões, certo? Eles ficam a 6 e mesmo que nós perdêssemos tudo até ao fim eles só podiam fazer 6 e em igualdade ficamos à frente.
Sim, basta eles empatarem e fica feito. Até preferia assim, menos minutos nas pernas contra a Juve.

Zak

Nao sou esquisito [depois das 2 ultimas epocas], mas gostava mais de vencer o titulo em campo.

Mas se nao acontecer tambem nao fico nada triste

Gamabunta

Os preços para este jogo são a maior vergonha de sempre!
Como tal ficarei em casa mais o meu pai e restante família a ver pela BenficaTV.
Depois segue-se o Marquês :flagglorioso:

rp